Lançamentos previstos para Agosto (2015)

Agosto vem aí, gente! Junto com eles, lançamentos de produtos, abertura de lojas e volta às aulas #chorei. Chequem as novidades que eu encontrei (numa busca não muito trabalhosa).

Camila Coutinho, capa da Revista Estilo de Agosto

camilacoutinho

Camila Coutinho, fundadora do Garotas Estúpidas, será capa da Revista Estilo, e pelo visto elas dará várias dicas sobre sua trajetória. Ela se mostrou bem feliz no instagram, portanto fiquemos felizes por ela também!
Em Recife, dia 04 de Agosto (18h), haverá um encontro com o lançamento na Livraria Cultura do Shopping RioMar.

Por @CamilaCoutinho

Lançamento da linha Résistance Therapist, da Kérastase

kerastase

Usando como base uma flor que resiste às diversidades da mudança de temperatura, a Kérastase vai lançar produtos para aprimorar os cuidados com os cabelos danificados por alisamento ou coloração. Eu uso bastante chapinha, então eu tô curiosa para tentar achar a máscara ou o sérum e ver como meus fios vão reagir. Se eu descobrir o preço, eu aviso a vocês.

Por @Bazaarbr

Abre em SP a loja da marca de maquiagem alemã Kryolan

Kryolan

Na Rua Bela Cintra, nº 2006, Jardins – São Paulo, vai abrir a loja da Kryolan, uma marca de maquiagem alemã que eu descobri ao acessar essa novidade pelo instagram da Bazaar. A imagem da propaganda acima me interessou também. Parece unir duas pessoas em dois estilos de make up diferentes. O que deve ser?

Por @Bazaarbr

Nova fórmula para a linha Vitamino Color, da L’Oréal

LOreal

Vitamino Color completa 15 anos, e a L’Oréal resolveu incrementar a fórmula dos produtos. Além disso, a novidade está no Color 10 in 1, que promete cuidar dos cabelos coloridos em diversos aspectos (provavelmente, esse deve ser o motivo do 10 in 1).

Por @Bazaarbr

Cruise e a inauguração de uma Pop-up Store no Shopping Cidade Jardim

Cruise

Nunca tinha ouvida falar da marca Cruise, mas os estilos das roupas apontados pela Vogue Brasil me interessaram. Parecem bem adequados para a coleção de verão 2016, soltinhos e/ou com detalhes em “furos”. Pop-up Store significa loja temporária, então não tenho ideia de quanto tempo ela ficará no shopping.

Por @VogueBrasil

Manolo Blahnik e a primeira coleção-cápsula de Clutches

clutches

Acho que muitos descobriram essa marca pela personagem Carrie Bradshaw, de Sex and the City. Eu descobri na música Einmal um die Welt, cantada por Cro (ele menciona Manolo Blahnik quando diz que pode dar um sapato para sua amada sem preocupação monetária alguma). Não tenho ideia dos preços, mas gostei dos designs criados para as Clutches! Se a série SatC ainda estivesse criando novos episódios, tenho certeza de que a Carrie iria ficar louca atrás de uma dessas bolsas.

Por @Bazaarbr

______________________

Old (but Gold) News:

Linha Dermablend, da Vichy

Dermablend

Ela já esteve pelo Brasil durante um tempo, mas saiu, e agora retorna dia 1º de Agosto. É dita como uma linha de maquiagem de alta cobertura, mas a minha pele nunca precisou muito de corretivos ou bases mais potentes. O preço será acima de R$ 100,00, então creio que não comprarei esse mês.

Por @Bazaarbr

Polêmica envolvendo Jane Birkin, a Hèrmes e a bolsa de couro Birkin

Hermes

Jane Birkin, que foi homenageada pela Hèrmes em uma bolsa de couro de crocodilo da marca, quer ter seu nome retirado da peça. Há acusações da PETA sobre maus tratos aos animais por parte dos fornecedores de couro. A grife está investigando as ações deles. desde dia 29 de julho.

Por @ElleBrasil

_____________________________________

Visite os instagrams da Vogue Brasil (@VogueBrasil), Elle Brasil (@ElleBrasil), Bazaar (@Bazaarbr) e da @CamilaCoutinho!

_____________________________________

~ Maíra Azevedo
1º.08.2015 / Dia ensolarado e com vento

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

3 comentários sobre “Lançamentos previstos para Agosto (2015)

  1. gente, bolsa de couro é um perigo 😦 eu acho lindinhas essas de couro sintético e tudo, mas não consigo me imaginar usando uma de couro verdadeiro </3 sei que eu como carne e tudo o mais, mas não acho a mesma coisa – comer e usar – heheh. Ah, adoro a camila coutinho, costumava seguir ela no instagram e sempre lia o blog dela, depois de um tempo fui deixando de lado.. essas semanas voltei a ler o blog dela e vi como cresceu e mudou, acho legal acompanhar esse crescimento, fico feliz por ela 😀
    beijinho, Lê.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.