TAG: Complete a Frase

Hi there! As belas do Vogue Addiction me indicaram a responder essa TAG. Foi difícil resistir a responder sem os clássicos toques de zoeira. Não estranhem.

As regras são:

1. Completar todas as frases.

2. Repassar para 10 blogs e avisá-los.

3. Marcar na postagem quem te marcou.

4. Comente com o link de suas respostas.

____________________

Completando as frases:

-Sou muito: Metódica

-Não suporto: Desrespeito com o próximo

– Eu nunca: gostei de ler Dom Casmurro, e me fizeram ler 2 vezes

– Eu já briguei: com minha melhor amiga, praticando jiu-jitsu (HÁ! A gente não sabia o que fazer na luta)

– Quando criança: eu rebobinava cada VHS da Disney, para deixar em câmera lenta e ver como os animadores juntavam cada desenho para formar o movimento

– Nesse exato momento: estou respondendo a tag, com a TV ligada e o whatsapp “apitando”

– Eu morro de medo: de estranhos que chegam de repente puxando conversa

– Eu sempre gostei: de desenhar

– Se eu pudesse: meditava (não consigo, geralmente)

– Fico feliz quando: existe uma comida pequena para um grupo relativamente grande, e todos dividem a comida em pedaços iguais – fazendo com que ninguém saia perdendo

– Se eu pudesse voltar no tempo: voltaria ao século XX, e tentaria encontrar ou Simone de Beauvoir, ou Albert Camus ou Theodor Adorno na Europa. Altos páppos, altas fisollofyas.

– Adoro: flores

– Quero muito viajar para: Cuba

– Eu preciso: acreditar que meus sonhos não são impossíveis

– Não gosto de ver: violência física ou psicológica

____________________

Bem, meu blog só tem umas 2 semanas de vida, e [quase] todos que conheço já responderam essa TAG. Não sei quem indicar, então fica a critério de quem ler decidir tentar responder ou não (: Estão livres para decidir. Divirtam-se!

4 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Os comentários estão desativados.