Geometria, por Valentino

Bom dia a todos!

Não pude deixar de notar os movimentos da grife Valentino em relação às peças de Outono/Inverno de 2015, e o que elas tinham em comum. Muito Preto e Branco, retas coloridas, detalhes em bolsas e roupas com muita geometria.

Eu recentemente vi um vestido (em uma loja chamada Valentina… semelhança, coincidência?) que unia as cores branco, preto e pêssego (muitos chamam de cor de pele #nope) de uma forma muito elegante. Infelizmente, ele era o último e tinha tamanho G. Mas não parei de pensar como ele tinha um desenho geométrico bonito, e passei a perceber marcas que procuravam esse objetivo.

Por sorte, a Valentino fez praticamente uma coleção inteira de roupas com desenhos simples, porém únicos – e que variam da seriedade para o divertido. Eles chamam de “ilusão óptica”. Chegam a usar quadrados, linhas e triângulos em um mesmo vestido. Será que daria para usar em uma festa?

Valentino1

Eu descobri meu gosto pelo preto-branco-amarelo, então não pude deixar de mostrar esse look

Como sou muito discreta em relação a roupas, minha atenção se voltou para as novas bolsas! Elas ganharam um estilo bem artístico, com o tema (em minha opinião) semelhante aos vestidos: geometria. As linhas e triângulos, agora com mais cores, podem fazer uma grande diferença.

Valentino2

E claro, com detalhes que a Valentino gosta: tachinhas quadradas e o grande V dourado

Outras peças do Valentino Ready-to-Wear F/W 2015 incluíam estampas diferentes, com marrom e/ou bege como bases. Mas como a moda está voltada ao Boho, é interessante ver algo fugir dela.

______________

Você já viu todo o Ready-to-Wear F/W 2015 da Valentino? Dê uma olhada e veja qual estilo agradou mais: a Geometria ou o Boho.

Visite o Instagram @MaisonValentino para mais novidades.

Header Image: aqui

~ Maíra Azevedo
04.08.2015 / Dia ensolarado

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

13 comentários sobre “Geometria, por Valentino

  1. adoro preto e branco, sou possessa por listras, mas outras formar geométricas eu já fico meio “deussssss que vertigem” huauhahhaha
    mas Valentino é Valentino, acho que eu usaria de qualquer forma :B
    beijinho, Lê :*

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.