Penteado Lady-Like

Oi gente!!

Deixei vocês sem penteados novos na semana passada, e peço desculpas. Mas hoje eu trouxe um mais elaborado para quem tem cabelo médio a grande. Penteado Lady-Like, com rolinhos de cabelo, franja e muitos grampos. Adoro deixar meu cabelo preso nesse estilo, porque não faz calor, o vento não estraga e ainda tem uma certa elegância.

PenteadoLadyLike1

Antes de tudo, eu alisei um pouco meu cabelo, mas ele continuou com força para manter os rolinhos. Caso precise, use um fixador nessa hora.

  1. Separe a franja e tente deixá-la longe dos olhos para não atrapalhar (eu só prendi depois);
  2. Puxe um pouco da mecha mais próxima da orelha para trás da cabeça e prenda com um grampo. Eu enrolo-a um pouco, para dar um efeito legal;
  3. Repita do outro lado, e deixe o resto das mechas livres;
  4. Manualmente, separe seu cabelo em mechas finas e comece a formar rolinhos com a ajuda dos dedos das duas mãos. Nas duas fotos seguintes, eu mostro como fica vendo por trás e pela frente;
  5. Repita o processo até acabar todas as mechas livres. Tenha paciência, pois os rolos podem prender nos dedos e podem se soltar espontaneamente. Eu uso dois grampos para prender cada um. Use quantos forem necessários;
  6. Depois de terminar o principal, apenas arrume a franja, deixando-a presa com um grampo, se desejar. Caso seja grande como a minha, enrole-a se quiser na borda da testa, para o efeito semelhante ao passo 2.

Prontinho! Agora, você pode prender o cabelo de uma forma bem vintage!

Eu gosto de usar brincos bem brilhantes quando faço um penteado assim, pois eles ganham muito destaque e completam o visual elegante. Eu uso para ir a qualquer canto, especialmente faculdade.

Gostaram do estilo? Comentem se desejam mais penteados lady-like!!

~ Maíra Azevedo
10.08.15 / Dia de volta às aulas NAAAAAM

14 comentários sobre “Penteado Lady-Like

  1. Hahahha dia de volta as aulas NAAAAM mesmo!!! As minhas voltaram sexta, mas como eu já imaginava, nem teve aula @.@ hoje começa de verdade e já não quero mais! Hahah mas boa sorte pra nós! :)) e ah, ficou lindo o penteado! Uma das coisas que mais tenho saudade em ter um cabelo no mínimo mediano haha é poder testar penteados por aí.. Uma pena 😦
    Beijo! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Voltei hoje e já disseram que amanhã vou para aulas práticas. Nem respirei direito kkkkkk
      Espero que tenha sido um bom dia pra vc!! Já tô cansada aqui.

      E eu gostaria de ter cabelo curto em algum momento da minha vida para testar novas ideias.

      Beijins!! ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Hahahahu eu tenho estágio obrigatório na faculdade esse semestre todo, inclusive aos sábados *nãomereço* haha mas sei que sentirei tanta falta disso </3
        Agora mesmo to na aula de controle de qualidade hauaha já comecei bem..
        Ahhh, eu até tento penteados, mas nada funciona nesse cabelinho 😦 hahah se descobrir algo legal me fale!!! Preciso 😦 hahaha
        Boa sorte e boas aulas práticas, não morra hahahahua
        Beijão ;*

        Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.