Muitos, muitos TAGs

Boa tardeee!

Contribuindo para o aumento do número de posts na categoria Miscelânea, Letícia do blog Benefícios de Beber Café me indicou para responder uma TAG. Contudo, ela respondeu 4, e como não explicitou qual queria que eu respondesse, vou fazer as 4 também (hahaha).

Aproveitem!

__________

1- Felicidade

= Nirvana

  • O que você gosta de fazer quando está sozinho?: Passar horas na internet e descobrir sites novos
  • O que você gosta de fazer com outras pessoas?: Almoçar ou lanchar com elas e conversar enquanto isso
  • Pequenas coisas que te faziam feliz na infância: Recortar figuras de revistas (o que faço hoje com o Pinterest e WeHeartIt)
  • Uma coisa que te deixou feliz essa semana:  Receber flores do amado
  • Uma comida que te deixa feliz: Sushi / Temaki
  • Cite três coisas que te deixam muito feliz: Pessoas felizes, ótimo rendimento no estudo, fazer um post de moda em uma hora no máximo

2- De tudo um pouco 

  • Qual seu estilo musical preferido?: Música nunca foi uma opção para mim, ou seja, não consigo ter um estilo preferido
  • Qual sua peça de roupa queridinha no momento?: Um crop top branco e soltinho
  • Quais são seus esmaltes mais divos, marca e cor?: Não uso esmalte… Mas de estilo, eu gosto de pintar francesinha, que usa esmalte cor de renda e branco
  • Shorts ou saia, porque?: Shorts, pois eu não fico me preocupando com o vento, ao me sentar ou ao me abaixar para pegar algo no chão
  • Cabelo liso ou cacheado?: Liso
  • Salto ou sapatilha?: Sapatilha com esparadrapo
  • Brigadeiro ou sorvete?: Sorvete… de baunilha… num waffle belga
  • Doce ou salgado?: Salgado sempre na primeira opção
  • Como você define seu estilo?: Romântico, vintage, lady-like, desconfortável (hahaha)
  • Você é consumista ou só compra o básico?: Só o básico a cada 6 meses (matei a moda agora)
  • Você se considera vaidosa?: Sim, especialmente com meu cabelo

3- Liebster Award

Que lindo ter uma palavra em alemão no nome – hihihihi. Mas se significa “prêmio para o que você gosta”, porque perguntaram sbre meu blog ou meu signo?

  • Qual seu signo?: Solar – Aquário, Lunar – Libra, Ascendente em Gêmeos. Eu sou só signos de ar, ou seja, razão acima das emoções
  • O que mais gosta de fazer nas horas vagas?: Dormir ou dar 300 likes em imagens na internet
  • Sobre o que é o seu blog?: Especialmente, sobre moda e ilustrações (feitas por mim), mas também gosto de dar dicas sobre penteados e falar bobagens de blogs pessoais (eu, como leitora, amo essas bobagens)
  • Qual tipo de post você mais gosta de escrever?: Os meus da ModArte, os de moda e TAGs
  • Tem algum animal de estimação? Qual?: Nunca tive ):
  • Prefere doce ou salgado?: Sódio, muito sódio
  • Você acredita em vida inteligente fora da Terra?: Acredito
  • Qual seu programa de TV favorito?: Os Simpsons (acompanho há uns 8 anos já)
  • Qual estilo de música você mais gosta?: Ok, você venceu. Eu gosto de Rammstein. Não é um estilo, mas aqueles caras sabem dar medo e cantar letras de homem apaixonado no mesmo álbum
  • Qual sua cor favorita?: Turquesa
  • O que você faria se soubesse que o mundo acabaria em poucas horas?: Tirando os beijos e abraços que eu daria pra todo mundo que amo, eu tentaria dormir para sofrer menos. Sei lá, roubar morfina do hospital, depois de injetar nos pacientes? – gente, isso é coisa de guerra… Bateu o desespero.

4- Inveja

Inveja é um pecado capital que todo mundo tem, e é difícil pra “ISDSOKJADNOSIDFJNF” de se livrar. Buda, me ajude a encontrar o Nirvana sem inveja, desejos ou qualquer coisa material. Só amor.

  • tenho inveja de: blogueiras que postam recebidos da semana (não me julguem, pfvr)
  • tenho inveja de: monges budistas que estão próximos de encontrar seus nirvanas
  • tenho inveja de: quem tem nobel
  • tenho inveja de: quem conseguiu trabalhar no meio científico das pesquisas sem enlouquecer
  • tenho inveja de: quem sabe fazer sombras bonitas nos olhos (aprendi a usar o delineador antes…)
  • tenho inveja de: quem tem as comidas mostradas no WeHeartIt
  • tenho inveja de: quem é reconhecido por suas comics (quero essa criatividade)
  • tenho inveja de: quem tem um currículo Lattes tão grande que a barra de rolagem é mais fina que meu cabelo
  • tenho inveja de: quem tem vários acessórios para enfeitar o cabelo que não venham de trabalhos insalubres

___________

Ufa, terminei. E só queria dizer mais uma coisa, a respeito da minha volta às aulas:

feriasfim

Agora indico algumas pessoas para fazer qualquer uma das 4 TAGs, ou mesmo as 4 de uma vez! Elas são seguidoras recentes, e eu agradeço muito por estarem seguindo o blog.
LeticiandoBlog da Gecielly – Rosa MarfimRabiscoModeTente isso em casa
Além dessas pessoas, qualquer um que queira fazer esses TAGs é bem-vindo! Eu adoraria lê-los em outros blogs!

~ Maíra Azevedo
11.08.2015

9 comentários sobre “Muitos, muitos TAGs

  1. Hahahahhahahahahhsha menina, também não sei o porque das perguntas pessoais, só fui copiando o que mandaram hahahah mas ok

    Te entendo totalmente quanto ao lance da inveja de quem tem “recebidos do mês” kkkkkk tipo, quem não gostariaaaaa, oh Lord D: e sério, nem me fale nesses curriculos, quando vou pesquisar algum pesquisador daora que algum professor comentou (ou até mesmo um professor mais fod* da faculdade) eu fico bestificada e envergonhada porque tenho preguiça até de passar as tardes na faculdade *ohcéus*

    Eu sou totalmente emoção ao invés da razão e isso me atrapalha muito hahaha não sei me controlar!

    Adorei as respostas, bem humoradas 😉 hahhah

    Beijão! :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Quem não tem essa inveja de receber produtos? kkkkk
      E sobre currículos, só tendo prazer em trabalhar para conseguir uma barra de rolagem tão pequena *-* sem prazer, não sei se consegue.
      Eu tenho medo de colocar a emoção em minhas decisões, por isso acabei muito racional. Por outro lado, eu me importo muito com as pessoas.

      Beijuuuus!!

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.