Compras + Windows 10 + Tumblr

Boa tarde a todos!!

Vim só fazer um post sobre alguns acontecimentos desta semana maravilhosa de começo de aulas. Ai ai, a faculdade até começou bem leve. Não tive aula sexta de manhã, e pude já manter meus assuntos de estudo em dia. Hoje vou tentar fazer waffles belgas, e espero que não saiam um desastre (:

__________

Ontem fiquei feliz, porque minha compra da Kanui chegou, com 1 mocassim e 3 tênis liiiindos! Ao todo, foram R$ 169,90, e com algumas contas rápidas, cada um saiu por mais ou menos 42 reais. Muito barato, para o que eu estava tentando encontrar: sapatinhos simples, fechados, que durem 1 ano pelo menos e com cores mais diferentes. Ainda há algumas promoções no site. Vale a pena procurar por algumas!

tenispost1

Melhor de tudo: os produtos da Mrs Candy são de indústria brasileira. Eu resolvi arriscar comprar pelo preço, e não sabia se os produtos seriam da China ou de outro país. Fiquei muito satisfeita por ter recebido sapatos daqui do Brasil. Só o preto é diferente, e eu ainda preciso checar de onde veio.

Também comprei um caderno da Tilibra para expressar os sentimentos dos estudantes de medicina da minha faculdade em relação ao 5º período.

tenispost2

O lacinho é da Forever 21. Serviu muito bem para o Bart.

__________

Para quem não sabe, o Windows 10 foi lançado. Eu não sei muito sobre ele, mas a imagem que já vi, É QUE A BARRINHA DE INICIAR VOLTOU! Hahahahaha O Windows 8 tinha retirado essa facilidade, e com ele eu sempre tenho que pesquisar por arquivos que eu visito muito (ex.: Adobe Photoshop) e não tenho atalho no desktop. Em computadores mais lentos, essa barrinha é muito importante para evitar perda de tempo.

Sério, feliz demais com a volta da barra [que é gostar de você, atualização do windows].

__________

Por último, quem ainda não visitou meu tumblr, pode clicar aqui para ver algumas artes minhas. Eu coloco lá algumas pinturas, tanto em tela como em papéis especiais, além de rascunhos de desenhos, tanto originais quanto cópias de imagens diversas.

 Eu gosto de receber críticas em relação às minhas artes. Com elas, posso consertar certos erros e progredir (:

I took an 2-hours-long Impressionism Art Class and Van Gogh was my inspiration. (2014)Original: Olive Trees with Yellow Sun and Sky , Van Gogh

Música que inspira <3

__________

Tenham um ótimo sábado!! E tentem não pegar gripe, como eu acabei de fazer *chorando*. Mal começo o semestre…

~ Maíra Azevedo
15.08.15 / Dia quente e ensolarado

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

24 comentários sobre “Compras + Windows 10 + Tumblr

  1. Nosssaaaa, estou querendo já esse mocassim floral, é lindo e com um precinho ótimo!
    Estou com medo de baixar o windows 10 no meu pc, ainda uso o 7, e eu adoro ele kkk
    E, amei o teu tumblr, já estou seguindo!
    Beeeijão boneca! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei os sapatos! Preciso conferir a Kanui 👀
    Melhoras na gripe girl, e olha, adorei a capa do caderno hahaha me descrevia bem no semestre passado.. ZZzz último ano é demais para mim! Hahauahha
    Meu computador tá com windows 7 ainda se nao me engano hahha notebook mais antigo que eu, ó céus!
    Beijo Maira, bom sabadaum!

    Curtido por 1 pessoa

    • Quando vi a promoção, eu precisava comprar. Eu só tinha um tênis, e a sola dele já estava quase abrindo T_T
      E muita gente nem baixa o windows 8 pq todos dizem ser ruim. Para mim, ele quer ser diferente, mas todos estão satisfeitos com o design do 7.
      Beijooos, Lê!!

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.