Gripezinha e blá-blá-blá

*Atchim*

Ai ai, gente, tô morta. A gripe me pegou mesmo. Eu estava pedindo para que não fosse tão debilitante, e até consegui ser atendida!! Esse ano, já peguei umas 4, e essa última está bem controlada (: Mas mesmo assim, estou meio lenta e não consigo estudar ou escrever posts com a mesma eficiência.
Toda vez que há as voltas às aulas na faculdade de medicina, novos vírus da gripe “aparecem” (estudo num hospital, muita gente circula por lá) e alguns acabam sofrendo com a doença. Chega a ser algo rotineiro, pelo menos pra mim. Todo semestre meu corpo conhece um vírus novo.
Pior que isso é a sala de aula com mofo invadindo uma das paredes. Não sei quanto fungo já respirei lá. Sei que deve ser difícil tratar as infiltrações nas estruturas da faculdade, mas é triste muitos alunos e professores terem que passar por isso.

Untitled

Ah, descobri a origem da doença! Overdose de amor ❤

______________

Queria desejar os parabéns para as meninas dos blogs Vogue Addiction e Os Benefícios de Beber Café, pois estes completaram 1 mês desde que foram criados!! Uhuuul!

Meus mais sinceros desejos de perpetuação na blogosfera! Tomem um pouco do meu amor (só não fiquem doentes).

______________

Sem modArte hoje, pessoas. Sim, me perdoem ): Não preparei os looks a tempo de fazer o blog, e quando tive a oportunidade, a gripe acabou tirando minhas forças. Eu levo os posts a sério, então não queria me forçar a fazê-los numa condição assim.
Espero que entendam. Caso eu possa, posto outro dia! Agradeço desde já a paciência de todos e desejo uma ótima semana!!

ralphpensativo

Ainda triste por não ter feito o post

~ Maíra Azevedo
16.08.15 / Dia ensolarado

2 comentários sobre “Gripezinha e blá-blá-blá

  1. ahhh que linda!!! ❤ muito obrigado! se sinta abraçada, mas não quero seus germes, thanks hahah que imunidade baixa maíra, se cuida!!! 😦 hhaa melhoras e tome bastante cházinho, aproveite pra assistir uns filmes no netflix e dormir… o pior é que quando passo muito tempo no laboratório la na facul, acabo ficando meio doente também, mas como sou toda cocozenta, nem grilo mais hahaha
    aguardo pelo post de modArte porque adoro ver como você combina as artes às cores! :))) *psica do adamaaprendiz, sou eu*
    então beijinho, e até mais! :*

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.