Penteados: Twisted

Boa noite, leitores!!

Tô de volta, sem gripe e super disposta a mostrar um novo penteado a vocês!! Esse é um ótimo para qualquer dia (quente ou frio) e para qualquer ambiente (trabalho, de estudo…). Eu uso muito quando estou sem tempo e mesmo assim não aceito sair sem elaborar nada nos cabelos (sim, sou dessas).

Eu destaco meus olhos com delineador e coloco um brinco brilhante para “acompanhar”. Pelo fato de eu não saber classificar o penteado em simples ou difícil, eu prefiro deixar a maquiagem e os adornos mais discretos, já que meu estilo é definido por esse adjetivo. Caso você queira testar brincos maiores e/ou maquiagens diferentes, fique à vontade!

penteadotwisted

Siga os passos:

  1. A primeira coisa a se fazer é já definir o local de sua franja. Prenda-a para não atrapalhar a visão, e deixa-a com o grampo, caso ache mais bonito que solta (eu faço assim).
  2. Como sempre faço com as duas mechas próximas às minhas orelhas, eu enrolo um pouquinho ambas nas raízes e puxo suas continuações para traz.
  3. O efeito das duas mechas “das orelhas” é mostrado nessa imagem. Bem estilo princesa medieval.
  4. Marquei essa imagem para se caso você queira apenas ficar com esse penteado de mechas soltas, é possível! É tão bonito quanto o Twisted completo.
  5. Se continuar, separe as mechas soltas restantes (a continuação das já presas estão inclusas) em duas grandes, e pegue cada uma com uma mão.
  6. Agora, simplesmente passe uma para a mão contrária, como se estivesse enrolando seu cabelo nele mesmo.
  7. O resultado está na imagem 7. Prenda com uma liga resistente, para não deixar soltar.
  8. O Twisted está completo.

Agora, sendo sincera, eu criei o Twisted porque não tenho habilidade em fazer tranças grandes sozinha. Ele veio como uma tentativa frustrada, mas depois que elogiaram o penteado, eu o aceitei.
Resumo: Como disse o sábio Homer Jay Simpson, a tentativa é o primeiro passo para o fracasso. Mas às vezes o fracasso pode dar certo ❤

Você usaria este penteado para trabalhar? Conta!! (:

~ Maíra Azevedo
18.08.15 / Ótimo dia para cancelarem aulas

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

4 comentários sobre “Penteados: Twisted

  1. Que lindo :))) super usaria para trabalhar, só falta o cabelo crescer hahaha eu adora ficar inventando no cabelo, tão bom! ^_^ acho ótimo penteados mais “delicados” com brincos de pérolas, “”diamantes””, com brilhinhos e tals!

    E que bom que melhorou uhu o/
    Beijão Maira, :*

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.