Inspirações de Domingo

Boa noite a todos. Amanhã é feriado e eu adoro a sensação de [provavelmente] ter uma segunda tranquila.

Esse post vai ser mais pessoal, já que faço poucos desses no blog. E começo dizendo que está difícil continuar com a ModArte ): É um tipo de post que exige uma inspiração especial e criatividade, Se eu quisesse mantê-lo para toda semana postar mais looks, acabaria me forçando. Eu sempre sofro de bloqueio criativo quando vejo que meus desenhos têm uma deadline (por isso não consegui me imaginar cursando Design). Neste domingo, portanto, acabo sem trazer ilustrações feitas por mim, mas pelo menos dei “um passeio” pelas imagens da internet, que sempre me dão inspirações para muitas coisas – ou pelo menos me deixa sonhando/desejando aquilo.

insp1

  • Adoro “ver meus posts” em outras imagens. A cor menta, os maxi colares… Quem leu os primeiros de Setembro vai perceber que eu falei sobre essa tonalidade e esse acessório. Mas fiquei interessada em ter um vestidinho ou casaco branco para enfeitar com maxi colar, ou mesmo com uma coroa de margaridas, um adorno que sempre fui interessada em testar. Parecem looks levinhos para a primavera. Adoro!
  • Isso me lembrou de que eu ainda estou a procura de um cardigã branco para substituir o meu velhinho. Quando vou sair para comprá-lo? º-º

insp3

  • Não há muito o que dizer dessa imagem ❤ Só sentimentos (de coração amolecido e derretido) podem expressar o quanto o amor pode ser fofo. Sempre fico mais feliz quando vejo fotos nesse estilo – se tem filhotes, melhor.

insp4

  • Tô desejando um salmão? Sim! Sábado eu almocei um peixe com verduras (não era salmão) e fiquei com vontade de comer mais hoje. Quem se acostuma a ingerir esse tipo de carne faz um bom negócio, pois ela é magra e contém vários nutrientes. Mas não consigo recusar as batatas que podem vir junto.
  • Tartelettes são umas das minhas sobremesas favoritas. Não são comuns no Brasil, e não vou muito à padaria para comprar uma. Mas de vez em quando penso em como seria bom provar uma nova, e essa da imagem com kiwi parece ser interessante.
  • Panquecas, porque sim. Quem não há ouviu falar nas receitas de panqueca que só leva Ovo e Banana? Já comi várias dessas, mas sempre senti falta de alguma geléia ou calda de fruta para acompanhar. A foto só fez meu estômago exigir novas panquecas.

insp2

  • Ai ai, adoro o final de semana mais pelo fato de que eu posso acordar na hora que quero, e não por ter mais tempo livre no resto do dia. Hoje, acabei estudando durante umas boas horas, tanto que a foto de Maria Antonieta (2006) representa bem meu feeling agora. Minha única vontade é de me deitar em um lugar e ficar pensando bobagens. Se fosse em Versailles, eu aceitaria também.
  • Sei que os russos adoram pedir doces acompanhados de chá. Queria testar prová-los juntos um dia, às 17h, assim eu seria russa, inglesa e brasileira ao mesmo tempo -q. Não levem meu comentário à sério… Mas aqueles macarons estão com uma cara tão bonita… Seria ótimo descansar degustando alguns deles.

Agora, um resumo deste dia, tendo uma prova quarta-feira e vendo todos com seus livros:

insp6

Este post é só uma lembrança do que eu adoro fazer na internet: buscar imagens (muitas imagens) com inspirações. Eu sempre fiz isso, mesmo antes do Pinterest e do WeHeartIt, cortando e colando figuras de revistas em folhas brancas A4. O real motivo? Não havia… Simplesmente era prazeroso. Divido minhas inspirações agora com vocês (:

_____

Todas as imagens foram retiradas do WeHeartIt. Eu acabei perdendo os links de várias delas, então não fiquem chateados, por favor.

~ Maíra Azevedo
06.09.2015 / Dia bem ensolarado

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

2 comentários sobre “Inspirações de Domingo

Os comentários estão desativados.