Comprinhas – Cabine Fashion (Recife)

NOTA: Não é um publipost.

Boa tarde, leitores! Bom final de semana a todos!

Dias 18, 19 e 20 de Setembro o Cabine Fashion estará com várias lojas fofas vendendo peças de roupa e adornos – ou até mesmo cupcakes -, no Recife. Quem é da cidade já deve ter ouvido falar nesse evento. Antes só ocorria em novembro e fevereiro, mas agora parece que em maio e setembro também!! Adoro!

Gosto do Cabine Fashion, porque reúne lojas tanto físicas quanto virtuais para mostrar itens muito bem selecionados. Geralmente, quando visito o evento, não saio sem ter comprado algo (mesmo se forem orelhas de gatinho no carnaval #fatoveridico). Quem nunca foi, vale a pena ir.

Dessa vez, minha irmã foi sozinha… Ela foi na sexta, e como já falei em um post, este virou o dia mais ocupado da semana para mim. Mas confio sempre no gosto dela, e com certeza vou usar/roubar o que ela comprou hihihi. Vejam abaixo as novidades!

  • Les Filles 

    (instagram: @lesfilles.store)

compra1-1-set2015

compra2-set2015

Dois macaquitos, um bege e outro preto. O bege tem detalhes em flores e um decote que só me lembra os da Badgley Mischka na NYFW SS16 – menos luxuoso, mas tá perfeito. O preto tem um tecido macio por baixo do da renda, e provavelmente é melhor para se usar à noite, enquanto o primeiro à tarde.

  • Checklist

compra3-set2015

  • Calla

    (instagram: @lojacalla)

compra4-set2015

Strappy Bra em alta ultimamente. Foi difícil minha irmã resistir. Em relação aos nossos estilos de moda, ela consegue criar looks com esse sutiã com mais facilidade que eu. Um dia eu aprendo.

_____

Por último, gostaria de enfatizar que todas as peças são de indústria brasileira! Uhul!!
Caso vocês façam novas compras, não se esqueçam de verificar quais roupas já não vestem com muita frequência e separem. Podem doar, vender, ou o que mais queiram fazer com elas!

Tô ansiosa para poder usar tudo *-* E, por mim, haveria Cabine Fashion todo mês ❤

_____

Fotos por mim

~ Maíra Azevedo
19.09.2015 / Dia de arrumar o armário

 Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

9 comentários sobre “Comprinhas – Cabine Fashion (Recife)

  1. Seria bom se tivesse por aqui também hahaha
    Amei os macaquinhos, principalmente o bege *___* lindo! Esses novos bras estão lindinhos mas não tenho facilidade pra criar looks com ele também hahah xD
    Beijo =*

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.