Compartilho: Moda “Popsicle”

Boa noite, leitores! Uma triste noite, pois amanhã é segunda.

Pensando pelo lado positivo, a segunda pode amanhecer com um lindo sol, e se ficar muito quente, por que não comprar um popsicle (picolé)? A primavera está praticamente aqui e a temperatura favorece esses alimentos doces maravilhosos.

Caso queira se inspirar, pode transformar a comida em vários acessórios, além de estampa de vestido e capinha de celular. Sempre me admiro com a criatividade dos fabricantes desses produtos… Por mim, eu compraria tudo.

Qual item vocês preferem?

  • Roupas

picole1

Os vestidos do popsicle tricolor ainda estão à venda, mas as outras peças eu não tenho certeza. A terceira da primeira fileira é da ModCloth, uma lojinha virtual que vende muitos produtos vintage – eu particularmente sou fã!
O bom é ver essa estampa descontraída ser unida a joias elaboradas. Essa junção consegue fazer o look mostrar de maneira mais clara a personalidade de quem o criou, já que é difícil ousar com roupa e joias tão distintas.

  • Acessórios

picole2

A Kate Spade nunca fica para trás quando se trata das suas bolsas criativas. Dessa vez, um porta-moedas em forma de picolé é o destaque do post. Contudo, é difícil decidir qual acessório é o mais incrível: a bolsinha ou o pen-drive em formato de “Magnum” (da Kibon). Como resistir?
(Eu li na descrição da imagem da bolsa rosa a frase traduzida em “Eat me?”. Não sei confirmar se é verdade.)

  • Para o Celular

picole3

Alguns já devem ter reconhecido a capinha da Moschino do popsicle de chocolate derretendo. Além dela, a PINK (Victoria’s Secret) já chegou a vender algumas bem interessantes (a da primeira imagem, inclusive, no estilo do picolé tricolor dos vestidos acima).

_______

Com certeza não tem tantos itens bonitinhos como os inspirados em donuts, mas uns chegam a ser apaixonantes ❤ Ainda tô desejando aquele pen-drive.

Fontes:
Roupas: aquiaquiaquiaquiaqui e aqui
Acessórios: aquiaquiaquiaquiaqui e aqui
Para o celular: aquiaquiaquiaquiaqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
20.09.2015 / Dia para estudar

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

