Uma Conversinha sem Compromisso

Boa noite, leitores? A fim de tomar um café e conversar às 22h30 de uma quinta?

Esta semana (20/09 – 27/09) está um pouquinho corrida. Próxima segunda tem prova, e assim todos em volta de mim mostram suas preocupações acerca dos assuntos, e adiantar o assunto etc. Eu, na verdade, estou mais preocupada em reunir os documentos (e as cópias deles) para me defender contra uma multa injusta na Zona Azul, uma zona presente em várias ruas do Recife e que exige a presença de um cartão no carro para a permanência deste por algumas horas estacionado. Ai ai, a multa tem o preço de 4 almoços meus, e eu sempre coloquei o cartão (sei até que o flanelinha cobra o dobro do preço que realmente custa). E as xerox dos documentos custaram quase outro almoço. São muitos almoços desperdiçados.

Usei a palavra almoço para dar uma ideia mais concreta da dimensão do caso. Não estou triste pelo valor da multa, na verdade, mas sim porque eu sempre me preocupei em deixar o cartão lá. Eu ficaria menos mal se eu não tivesse agido conforme a lei manda – pelo menos haveria uma razão para ser punida.

ZonaAzulReunidos

Por alguma força maior que me protegeu, toda vez que eu usava um cartão, eu não jogava fora, eu guardava em uma bolsinha no carro. Estou com mais de 10 cartões em mãos agora (e um talão novinho *xoranu*).

Desejem-me sorte para provar que agiram de má fé comigo. Também desejem-me sorte na prova da segunda, vou precisar – não tô com muita cabeça pra ela.

EM DEFESA DE NOSSOS ALMOÇOS!

— Agora vou preparar minha mala de viagem bolsa para os compromissos de sexta: aula prática no hospital de manhã, almoçar /só não sei onde/, aula de russo de tarde (lembrar de não estacionar na zona azul), lanchar na lojinha de conveniência do posto de gasolina e aula prática/plantão de noite. Até agora, setembro não teve um post sequer na sexta. —

 Não estou esquecida dos posts de moda! hihihi

~ Maíra Azevedo
24.09.2013 / Feliz início de Primavera!

