Começando Outubro!

Bom dia a todos!! Outubro já está aqui (e quando você piscar, já será 2016…)

Este mês é muito complicado de encontrar novidades no mundo da beleza, pois todos estão voltados para o da moda com as Fashion Weeks. Do meio para o fim de Setembro, foi em New York, em Madrid, em Milão, agora está em Paris. Algumas blogueiras acompanharam pelo menos uma dessas semanas de desfiles (no instagram, você já deve ter notado). Quero muito comentar as roupas de vários designers, mas o tempo está atrapalhando um pouco. Muito em breve trago um novo The Lady-Like LookBook, para admirarmos novas maneiras de construir um estilo Lady-Like! //
Também adicionei uma nova categoria chamada “Compartilho”. Nela, eu escolho um tema qualquer e mostro várias maneiras de nos inspirarmos nele. Com o Red Velvet, foram receitas (maravilindas-quero-comer-tudo), e com as Donuts, foram peças de roupa, itens para celular etc. É uma liberdade que tenho para poder unir coisas aleatórias kkkk

____ Confira as novidades! ____

1. Com A Dama Aprendiz e os posts, o mais interessante que ocorreu foi eu ter feito um sobre estampa de margarida e, ao visitar a C&A nesse sábado, eu percebi a presença de algumas blusas com a flor. Antes do post, nunca tinha visto. Me senti feliz kkkkkk Eu estava falando de algo mais atual do que eu imaginava (já que nunca mais tinha encontrado em lojas físicas a tal estampa).

___

2. No insta @hairstyles, achei essas tranças com flores e resolvi adicionar ao blog. Além disso, as meninas estão com blusas ombro a ombro, que está ganhando corações de muita gente. Quem sabe a tendência não vira moda?

instaoutubro1

___

3. Por um triz eu não postei sobre a moda dos Bordados de Flores junto com a foto de um vestido perfeito da Ralph & Russo. Valorizo muito esse estilo mais romântico em roupas de festa. Quem estiver pensando em fazer/encomendar um vestido, tente ver se não pode adicionar flores nele!

floresralph

___

4. Paco Rabanne vai lançar uma nova frangrância, a Olympéa. Vi que há notícias a respeito desse perfume desde maio deste ano, mas não sei se já é vendido em lojas (físicas ou virtuais). Tem notas de jasmim e é amadeirado. Estou curiosa para sentir!

instapacorabanne

___

5. Não será lançado em Outubro, apenas em Dezembro, mas o batom da Mariah Carey com a M.A.C. é muito interessante! Um tom discreto com brilho, creio que nude com detalhes dourados. Será edição limitada, então quando estiver a venda, pense na possibilidade de comprar um!

mariahcarey

___

Para finalizar, eu encontrei um blog estrangeiro, The Seventh Duchess, e no instagram dele 10 dicas de como viver melhor foram postadas. Achei interessante porque concordo com a maioria. Alguns não sei se são necessários mesmo (como o chá verde), outros eu adoraria fazer, mas o curso (e, futuramente, o trabalho) não permite – como dormir 8 horas toda noite.

dicasparaviverbem

0 Calorias vazias/comidas processadas // 1 hora de exercício/leitura // 2 litros de água // 3 xícaras de chá verde/suco verde // 4 pausas mentais (e não-sei) // 5 coisas de que você é grato // 6 horas da manhã uma meditação // 7 minutos de risadas // 8 horas de sono // 9 mil passos diários (andar, exercitar-se) // 10 horas da noite o horário para dormir

___

Sim, foram poucas novidades ): A pesquisa foi fraca. Espero que novembro seja diferente!!

Fontes: Cada foto pertence ao instagram correspondente.
Foto de Mariah Carey: aqui

~ Maíra Azevedo
1º.10.2015 / Dia feliz!!!

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

7 comentários sobre “Começando Outubro!

  1. Ah! Quem dera eu dormir NO MINIMO 6 horas por dia! Nem isso, guria! 😦
    Outubro já chegou, mal respirei e o ano já tá acabando! Cheio de novidades mesmo, mas está sendo um bom ano, apesar de muitas dificuldades.
    Eu vi uma moça com blusa de margaridas, lembrei do teu post!
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.