Filosofia do Adorno: Scarpin Nude

Bom dia a todos!!! Bom feriado! Uhul!

Hoje, em mais uma Filosofia do Adorno, eu resolvi homenagear um “companheiro” de festas muito importante para mim: o scarpin nude (nude pump). Eu tenho pouquíssimos sapatos de saltos, mas posso considerar que só uso esse último mesmo. Com as roupas que tenho, ele sempre foi um ótimo adorno para combinar, me fazendo perceber que [quase] sempre será uma boa aposta.

Quem não tem um scarpin nude talvez nunca tenha percebido a versatilidade de um sapato como ele. São inúmeros os looks que podem ser criados, e o melhor: com o salto, ele sempre trará uma elegância especial.

Veja abaixo inspirações e pense na possibilidade de adicionar um ao seu armário!

  • Calça Jeans

scarpin1

Calça jeans geralmente está em looks mais casuais, mas caso queira modificar o estilo, o scarpin pode ajudar. Dependendo das peças adicionais ao look, como um casaco ou uma clutch, ele pode variar desde o mais simples até um mais elaborado. 2 curingas como a calça e o sapato permitem essa variação.

  • Outras Calças

scarpin6

Deixando o scarpin nude como o único curinga, usar uma calça diferente traz um aspecto interessante ao look. Ele adquire sua personalidade mais facilmente. Figuras geométricas e cores nos adornos não devem ser um problema, apenas tente.

  • Saias Knee-Lenght

scarpin2

Sempre haverá looks românticos em algum post meu, e esses podem ser os exemplos. A saia knee-lenght é bem elegante, e com um sapato de salto o look transforma-se num clássico. Tanto os eventos mais simples quanto os mais sofisticados, seja de dia ou à noite, podem ser um momento para idealizar um visual assim.

  • Saias Midi

scarpin3

Passando do romântico para o vintage, as Saias Midi (em alta no momento) também podem ser uma ótima escolha. Mesmo com cores quentes e fortes, como o vermelho, o nude do sapato é ideal para dar toda a atenção para as peças de roupa do visual. Acredito que eventos de manhã ou à tarde sejam os preferidos para usar essas combinações, mas isso não deve limitar ninguém a usar suas saias quando quiser.

  • Vestidos

scarpin4

Vestido+scarpin uma escolha de várias famosas, especialmente por conseguirem combinar a roupa de uma cor não muito fácil (como amarelo ou vinho) a um sapato simples e bonito. O look pode ser usado em várias ocasiões, não nos fazendo esquecer da versatilidade deste sapato.

  • Looks Elegantes

scarpin5

Agora que várias ideias foram vistas, basta unir as peças com as cores que você deseja para formar um visual com a sua personalidade. Esses looks acima mostram que, da mais variada forma, você pode calçar um scarpin e deixar tudo mais elegante, mais diferente, sem tirar a atenção da roupa.Vestido, casaquinho, saia, bucket bag… Como é bom ser livre para escolher (:

______

Ainda duvida das facilidades que um scarpin nude pode trazer a você?

______

Fontes:
Calça Jeans: aquiaqui e aqui
Outras calças: aquiaqui e aqui
Saias Knee-Lenght: aquiaqui e aqui
Saias Midi: aquiaqui e aqui
Vestidos: aquiaqui e aqui
Looks Elegantes: aquiaqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
12.10.2015 / Não quero aula amanhã ):

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

16 comentários sobre “Filosofia do Adorno: Scarpin Nude

  1. Menina, tô louca por um scarpin, estava querendo muito um verde, mas vi esses nudes e fiquei apaixonada!!!! ia adorar achar um que me fizesse sentir bem (adoro o poder que o salto dá pra nossa mente haha). Acho que vou dar uma procurada essa semana.. @_@
    beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Valorizo muito os sapatos nude! Sempre me ajudaram! Eu aconselho a tentar ter um nude antes de partir pro verde!! Mas se vc se apaixonar por um desta cor, fique com aquele que gostar mais 😀
      Beijinhos, Lê!

      Curtir

  2. Menina, quero muuuuito um scarpin nude, eu sou viciada em sapatos! hahaha
    Ameeei as inspirações, só me deu mais vontade de comprar haha
    Beeeeijão Maíra!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu acho luxuoso scarpins, principalmente nude, acho que deixa muito elegante as produções! Arrasou no post e nas inspirações!! Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.