Moda: Strappy Fashion

Boa sexta e bom final de semana, leitores (((:

O ano passou tão rápido – o horário de verão vai voltar já. Nem parece que só falta 1 mês e meio para 2016… Enquanto isso, ainda precisamos fazer as mil coisas da faculdade e/ou do trabalho para ter o descanso do verão.

Se ainda não podemos parar com os afazeres, pelo menos podemos checar o que seria bom usar nas férias. E com a onda de roupas cada vez mais leves do verão, os strappy bras continuam em alta. Ótimos para serem combinados a peças soltas e “abertas”, eles tendem a ser uma boa escolha para quem quer fazer uma mudança no visual nos próximos meses.

Para os que não curtem a moda do sutiã aparente, aproveitar as “tiras” (straps) de outras peças é tão interessante quanto. Vestidos e blusas têm essa vantagem.

Que tal conferir umas ideias?

  • Vestidos

strappy1

Os que preferem roupas mais fechadas podem apostar nas costas nuas. Ficam mais discretas e ao mesmo tempo podem mostrar o principal: as tiras da peça. Os vestidos ganham um aspecto mais descontraído, bucólico, e pode ser usado tanto em eventos de dia como à noite. Dependendo da cor e da disposição dos straps, o visual pode variar entre o simples e o elegante.

  • Blusas

strappy2

As blusas combinadas à uma calça jeans montam um look bom para se usar no dia a dia. Cores claras, frias ou estampas, não importa. Se você quer usar uma roupa leve para o verão, essa será uma boa escolha.

  • Strappy Bra

strappy3

A peça mais famosa da Strappy Fashion com certeza é o sutiã. As formas de organização das tiras são incontáveis e variam desde as retas mais simples até os entrelaçados mais elaborados. Dependendo do gosto de quem veste, existe a escolha de mostrar mais as costas ou o busto. A questão é prestar atenção em qual dos lados as tiras são mais bonitas e valorizá-lo, sem deixar a blusa escondê-lo.

strappy4

Nas cores mais claras, o strappy bra deixa o visual mais delicado. Uni-lo a uma camisa ou casaco de cor também clara faz um look bem discreto – algo às vezes inesperado para quem pensar que o sutiã é muito chamativo. Vários acessórios levantam o visual.

______

Sempre dá para adquirir algum modelo que preferir

strappybra

Portanto, use-o a seu favor

______

Fontes:
Vestidos: aquiaquiaqui e aqui
Blusas: aquiaquiaqui e aqui
Strappy Bra
– Preto: aquiaquiaqui e aqui
– Branco: aquiaquiaqui e aqui
– Modelos: aquiaquiaquiaqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
16.10.2015 / Não tô tão sumida assim hihihi

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

Anúncios

16 comentários sobre “Moda: Strappy Fashion

  1. Tô doida por um sutiã assim, esses dias vi um vídeo tuto ensinando como fazer, e acho que qualquer dia vou testar, haha. Fica lindo as tirinhas a mostra e bem a cara do verão. Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.