TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo (x2)

Oi oi, pessoas! Fui indicada a responder uma tag pelas meninas Mayara e Mylena do blog Pedaço das Estações e pela Mari Costa do Menos Normal!! Fico muito feliz em respondê-la, já que adoro TAGs!!! Obrigada mesmo às 3 ❤

Divirtam-se com as informações!

___

Regras:

  1. Inserir o logotipo da tag
  2. Agradecer e marcar o blog que te indicou
  3. Responder as dez perguntas
  4. Indicar dez blogueiros e avisa-los
  5. Criar dez novas perguntas para os indicados

… Ninguém vai me obrigar /(º0º)/ Desculpa, gente, mas vou ficar sem criar novas perguntas. Muitos dos blogueiros que conheço já responderam a TAG, além de que eu tô meio sem tempo para formular as perguntas, indicar os blogs e ler cada resposta (eu gosto de ler as respostas). Espero que me perdoem dessa vez ):

Caso alguém deseje respondê-la, pode usar as perguntas que eu respondi, sem problema nenhum! Dou a minha permissão – como se fosse necessário ha ha ha.

___

Perguntas (feitas por Mayara e Mylena):

1- Qual a cor dos seus olhos?

Meus olhos são castanhos

2- Qual seu gênero literário favorito?

Não sei se relatos históricos e curiosidades são um gênero literário… Não leio muita ficção, só fatos reais mesmo.

3- Tem alergia a alguma comida?

Tenho não, e fico feliz por isso hihihi

4- Cantor/cantora favorita.

Não tenho um específico. Gosto de bandas só.

5- Qual sua meta para 2016?

Aprender o máximo sobre tudo que eu puder

6- Tem algum animal de estimação?

Nunca tive ): Já quis ter, mas pela falta de tempo, eu estou adiando esse desejo

7- Qual a primeira coisa que faz quando levanta?

Desligo o despertador e me deito de novo, pq sei que em 15 minutos outro estará programado para me acordar de novo (não pergunte).

8- Já viajou para onde?

Algumas cidades do Brasil, EUA, Portugal, Espanha, Itália, Vaticano, França, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Suíça, Monaco, Polônia, Hungria, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Malta, Grécia e Turquia.

9- Tem alguma mania? Qual?

Levar grampos no bolso esquerdo da minha calça, para uma possível necessidade (melhorar o penteado).

10- Qual sua rede social favorita?

Instagram com certeza. Reúne duas coisas que gosto: imagens e informação rápida.

___

Perguntas (feitas por Mari Costa):

1- Se pudesse mudar algo em você, o que seria?

Nada, sou linda kkkkk Brinks, não pude perder a piada, já que meu status do WhatsApp tem essa frase. Mas falando sério, eu não sei, eu sou feliz assim.

2- Qual sua comida preferida?

Muito difícil definir, mas acho que sushi ganha de tudo.

3- Qual era seu desenho preferido quando criança?

Sonic º-º

4- Que música gosta de ouvir com o som no máximo?

Atualmente, a grande maioria das de White Lies (um indie rock)

5- Melhor lembrança da infância?

Quando ganhei um concurso de desenho depois de ter me representado com um computador – o tema era “Mania”. Eu tinha 7 anos… O vício é eterno.

6- Por que decidiu criar um blog?

Eu tinha cada vez menos tempo e espaço para descontrair minha mente e pesquisar outros assuntos que não os meus da faculdade. Sempre li blogs de moda e vi um modo de expressar meus gostos pelo assunto e ter um tempo para me dedicar à escrita e ao desenho (em uma escala menor), além das vantagens de conhecer novas pessoas e desenvolver a criatividade. Hoje em dia vejo que fiz uma ótima escolha ^-^

7- Consegue passar um dia inteiro sem mexer no celular?

Acho que não. Sou muito dependente da tecnologia, admito.

8- O que te inspira todo dia quando levanta da cama?

A ideia de que há sempre uma coisa nova para se aprender e uma oportunidade para deixar a vida mais interessante. Em resumo, a imaginação fértil.

9- Qual sua banda/cantor/cantora preferido/a?

Difícil escolher entre Rammstein, White Lies e The Radio Dept.

10- Se pudesse escolher só um tipo de comida para comer até o resto da vida, o que seria?

Sushi sempre!!

___

Foi até bem simples kkkk Sugiro os blogs que ainda não fizeram essa TAG responder também!!
Espero que eu não tenha roubado muito do tempo de ninguém kkkk

___

~ Maíra Azevedo
08.11.2015 / Pássaros cantando e céu nublado

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

