Moda: Shorts Cintura Alta

Boa noite, leitores pacientes T_T

Triste ver o blog sem atualizações, quando meu caderno de ideias permanece cheio de notas e novas ideias. À medida que a Medicina vai tomando mais tempo do seu dia, uma dificuldade em fazer progredir outras atividades é grande (um dos conselhos aos alunos é sempre ter algo diferente para fazer, senão seu pensamento só será o curso). Peço desculpas pelos dias sem postagem.

Voltando ao tema do título (kkkk), eu percebo que o Recife está ficando cada vez mais quente por conta da proximidade com o verão. Apesar de calças serem minha primeira escolha em muitas ocasiões, eu gostaria de usar mais meus shorts, e de ter mais os de cintura alta! Eu me sinto bem vestindo-os, e acho que só o fato de a cintura ser um pouco mais elevada, o estilo já muda e se torna mais vintage – o que para mim não é muito diferente de elegante.

Os shorts podem se apresentar de várias formas diferentes: cortes e tecidos diferentes, cores e presença ou não de botões. Cheque alguns estilos abaixo!!

Shorts Jeans

shorts1

Com certeza, o jeans deixa tudo mais descontraído e casual. Caso você simplesmente queira ir a uma praia, caminhar ou visitar alguém, pode usar shorts jeans. Outra vantagem é a facilidade para combinar com diversos tipos de blusas – ombro a ombro, manga 3/4 – ou de tops – cropped, strappy bra.

Liso, Sem Botão

shorts2

O look pode ficar rapidamente elegante apenas com um short de corte mais diferente. O liso, sem botão deixa o destaque todo para as blusas que fazem parte do conjunto. Se perceber bem, as usadas acima têm estampas diferentes, interessantes, ou têm detalhes como gola peter pan ou 2 listras discretas. Use as cores a seu favor e teste a criatividade nas combinações de tons.

Com Botões

shorts4

Caso você deseje dar um foco no short também, botões podem ajudar. De longe, a visão é presa pelos “pontinhos brilhantes” da peça. Dependendo do material que é feito, acessórios podem ser usados para combinar, e o mesmo pode ser dito para a estampa da camisa (4ª imagem: estampa de insetos pretos e os botões em harmonia).

Floral

shorts3

Como sou viciada em estampa floral, resolvi colocar alguns looks para dar ideias de como usar um short assim. As flores são tão vinculadas a saias e vestidos, que a princípio peças como calças e shorts causam um impacto à primeira vista. Não há o que temer, cropped, blusas de manga longa, top de crochê, tudo pode combinar bem. O importante é também dar o devido destaque à peça estampada.

______

Após um post assim e de saber que a Forever 21 abriu no Recife, o que pensar senão em um dia para checar as novidades da loja?
Será que eles têm shorts de cintura alta?

______

Fontes:
Jeans: aquiaquiaqui e aqui
Liso, Sem Botão: aquiaquiaqui e aqui
Com botões: aquiaquiaqui e aqui
Floral: aquiaquiaqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
18.11.2015 / Mais amor e compaixão

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

6 comentários sobre “Moda: Shorts Cintura Alta

  1. Forever 21 deve ter com toda a certeza haha. Amaria ter uma loja dessas pertinho de mim, mas por enquanto fico só babando na internet mesmo. Eu estou amando roupas de cintura alta, fica bem mais bonito e valoriza mais o corpo, na maioria das vezes. Estava querendo comprar um shorts de cintura alta para este verão ~mardito~ de santos hell city..

    E, ah! Imagino como deve estar na faculdade :~ exige muito tempo e esforço, eh complicado..

    Beijo e boa sorte :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Aqui no Recife, quando abriu, disseram que a fila para entrar nela ficou quilométrica. Bem, eu só vou entrar quando acalmarem os ânimos kkkk E espero que tenham peças feitas no Brasil, porque desde o início do ano eu tô me preocupando com isso.
      Santos também é quente? Chamam Recife de Hellcife às vezes por causa do calor º-º
      A faculdade está num momento aceitável. O problema é a inércia para postar, com as edições de imagem no photoshop e toda a preparação da escrita. Leva tempo.
      Boa sorte também, Lê! Já já você se forma uhul!

      Curtir

Os comentários estão desativados.