TAG: 8 coisas

Oi oi, leitores! Boa noite!

Tem mais uma TAG para responder – porque eu deixei acumular, que vergonha. Dessa vez, foi a Lê de Os Benefícios de Beber Café que me indicou essa tag. Ela consiste em dizer 8 coisas em cada tópico que aparecer, e confesso que minhas respostas não apareceram rapidamente… Demorei muito para terminar º0º

Agradeço mais uma vez pela indicação e divirtam-se!

    • 8 coisas para fazer antes de morrer:

Me Formar
Aprender a cozinhar um almoço decente
Visitar a Rússia ou a Geórgia
Viajar uma grande distância de trem (bicicleta não)
Responder email e mensagens mais rápido que em 2 semanas no mínimo
Cuidar de um cacto decentemente (um já morreu nas minhas mãos)
Adotar um animalzinho abandonado
Manter relações de amizade e amor pelo máximo de anos possível

    • 8 coisas que eu amo:

A Humanidade
As pessoas mais próximas a mim
As Artes
A Medicina
A Natureza
Uma força maior
A percepção de que estou viva e que posso pensar
A internet huehuehue

    • 8 coisas que eu falo:

Minha Nossa
Vish
Fico feliz por você
Obrigada
Realmente espero que [insira frase]
Desculpe
Tá ótimo (quase tudo está ótimo para mim)
Tudo bem

    • 8 makes/roupas:

Delineador
Base
Sombra de tom terroso
Calça Jeans
Camisa com estampa de flor
Vestido com tons nude
Cropped
Cardigã

    • 8 coisas/objetos que não vivo sem:

GRAMPOS
Caneta
Caderno
Celular
Computador
Qualquer Bolsa
Cartões Postais (coleção)
Moedas (nem é a cédula, é a moedinha mesmo kkkk)

    • 8 blogs para responder essa tag:

Menos Normal
Me Sinto Ótima
How to be it
Isaneblina
Impulso Quotidiano
Manual de Sobrevivência
Dúvidas de Charlotte
Livros e Vitrolas

Caso você não tenha sido listado e queira responder, é só comentar aqui! Vou adorar ler suas respostas!

Identificou-se com alguma delas?

~ Maíra Azevedo
24.11.2015 / Dia sem aula! Uhul! E mudança de layout (:

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

4 comentários sobre “TAG: 8 coisas

  1. haha você parece ser muito fofa :))) dificilmente tá tudo ótimo pra mim, sou muito
    ~velha rabugenta~ hahhaah.
    Ficou lindo o novo lay! Amei o fundo *-*
    Beijinho :*
    (PS: também não quero aula, vamos trocar hahah)

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.