Por onde estive

Olares, leitores pacientes!!

Não posto há quase duas semanas, porque fui pega de surpresa nesses últimos dias por muitas coisas da minha vida.

A começar pela faculdade, eu fui mal na prova do dia 15/12, marcando a incrível pontuação de 3,9 em uma cadeira que discute o Código de Ética Médica e as resoluções do Conselho Federal de Medicina. Eu tinha sentido que não tinha feito uma boa prova, e isso “ajudou” a me afastar do blog para focar mais no estudo das leis para uma possível final. Ainda estou esperando por mais notícia a respeito da cadeira.

Falando de momentos de descontração, meus amigos do curso de russo fizeram um amigo secreto. Ganhei “Assim Falou Zaratustra”, de Nietzsche. Apesar de o autor ser alemão, serve muito bem! Vamos ver quando poderei começar a ler (a situação das notas na faculdade ainda precisa ser resolvida kkkk).

Fico feliz que, este ano, o Natal foi perfeito. Não sei se é pelo estresse, mas as festividades dos dias 24 e 25 serviram para me deixar mais calma. E nada melhor que poder curtir com pessoas que você tem carinho.

Fui convidada com meus pais para uma ceia no dia 24 na casa de parte da família da esposa de meu tio (sim kkkk). Desde pequena conheço as pessoas e fiquei feliz pelo convite. E tive ideias para penteados (fazia semanas que eu não conseguia criar novos).

nonatal1

Penteado totalmente preso, vestido de estampa chamativa e olhos de gatinho… Nem parecia que eu tinha um 3,9 nas minhas costas. Só não consegui voltar para casa com os olhos de gatinho, porque eu ri tanto com certas histórias que as lágrimas tiraram todo o delineador do lugar.

No dia 25, o mesmo tio e sua esposa que mencionei acima vieram para um almoço em minha casa. Eles e o namorado da minha irmã trouxeram sobremesas maravilhosas (uma delas é este naked cake abaixo). Fiz um penteado confuso e estranho só para não recebê-los sem grampos no cabelo (já são parte de mim, os grampos).

nonatal2

Comemos sem se preocupar com o que chamamos de “balança”. Suponho que só em 2016 começarei a me preocupar com algo semelhante.

A 3ª foto acima são os presentes que ganhei dessa parte da minha família. Fui pega de surpresa, pois este ano não imaginei pedir algo. Contudo, um hidratante para as mãos já estava em uma lista, pois quem usa muita luva com talco sabe o que é sempre sentir suas mãos como se estivessem arranhando uma parede de gesso *ai*.

Ai ai, as festividades desta semana acabaram, então deverei voltar minha atenção aos assuntos de Medicina novamente. Muito em breve conseguirei dar mais atenção ao blog.

Agradeço a todos que continuam visitando A Dama Aprendiz. Estou desejando pelas férias concretas para poder enchê-los de novidades.

~ Maíra Azevedo
26.12.2015 / Parou de chover, enfim

8 comentários sobre “Por onde estive

Os comentários estão desativados.