Moda: Looks para o Ano Novo (overdose)

Boa tarde, leitores!

Devo estar um pouco atrasada para postar uma overdose de looks para o Ano Novo (porque só há mais 2 dias para tentar achar um que lhe agrade), porém antes tarde do que nunca. Este post eu planejava terminar ontem, dia 29/12, mas houve algumas mudanças de planos (incluindo eu ir ao cinema assistir a Sufragistas – SIIIIM). Eu selecionei e organizei as imagens ainda ontem, o que me permitiu ter ideias e encontrar minha roupa perfeita para a virada do ano – depois mostrarei! Portanto, aproveitem, tem muita imagem : D

1. Para se ter em mente qual roupa escolher/comprar, primeiro pense onde você estará no revéillon. Na praia, uma dica boa é ter um look mais leve, até mesmo mais boho, caso goste do estilo. Nas festas, sparkles/peças com brilho são muito usadas. Em casa, você tem a liberdade de escolher o confortável ou o arrumado, pois você controlará os próprios horários e quando irá se retirar. [Essas opções são apenas guias, mas glitter na praia ou salto em casa é questão de gosto, e qualquer pessoa estará livre para usá-los.]

__

2. É interessante unir acessórios com as peças de roupa para complementar o look. Por exemplo: um vestido com sparkles pode ser usado com um sapato com sparkles, como também com um sapato “liso”, para distribuir pelo corpo o destaque e a simplicidade. Eu valorizo mais as diferenças, deixando uma parte do visual simples e a outra mais chamativa, mas isso é uma característica de minha personalidade. Pense nas suas preferências e aplique-as.

eve9

Roupas lisas, sapatos lisos, clutches brilhantes e maxi-colares. A junção do simples com o detalhado.

__

3. Branco é a cor tradicional para o evento. Por ser neutro, é bem mais fácil escolher os adornos, que podem ser das mais diversas cores, formas ou estilos.

eve3

Muitos preferem unir o branco ao dourado.

 

eve4

O cabelo preso é ótimo com roupas de costa nua, de recortes generosos ou sem manga.

__

4. Se deseja usar outras cores, seja livre para escolher! Mas se puder uni-las aos sparkles, o look ficará ainda melhor.

eve5

Adornos pretos são muito utilizados com vestidos dourados.

 

eve6

Vestidos que cobrem os ombros (e, às vezes, os braços) são bons de formar um look com cabelo solto.

__

5. Peças de roupa com brilho são também interessantes para formar um visual não só para o fim de ano, como para o cotidiano. Mas para o evento, dourado, prateado e preto ainda são a escolha principal. Tees com estampas que lembram a festividade são ótimas para combinar.

eve7

eve2

__

6. E em questão de maquiagem, você pode tomar duas decisões distintas: querer marcar bem os olhos e usar batons nude; ou fazer algo simples no olho (com delineador e máscara, por exemplo) e usar um batom de cor forte, como vermelho. Ambos os estilos são escolhidos para esta época.

eve10

Batom nude ficaria lindo s2

 

eve11

Delineador diferente do preto é uma opção

__

Após uma overdose de roupas, penteados e maquiagens (ok, maquiagem nem tanto), você já pode pensar nos mais diversos looks! Aproveite bastante a virada do ano e, especialmente, 2016 como um todo!!

__

Fontes:
São muitos links, mas você pode encontrar todas as imagens em meu Pinterest, nas pastas Make Up e Moda!
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
30.12.2015 / Nossa, ainda está nublado

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

Anúncios

8 comentários sobre “Moda: Looks para o Ano Novo (overdose)

Os comentários estão desativados.