Prêmio Dardos

Boa tarde a todos os leitores  (:

Para finalizar o ano de 2015 com um post, decidi colocar minhas indicações de blogs a partir do Prêmio Dardos.

A Bru Machado fez o mesmo no dia 28/12 após ter sido indicada, e eu estava na lista dela. Assim como a Bru, fiquei muito feliz por receber esse “prêmio virtual”. Por mais simples que possa parecer, ainda considero como se eu estivesse agradando aquela pessoa, então obrigada!!

A história do prêmio é:

“O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.”

Legal como se propagou a ideia. Adoro a internet hihihi

Para ser escolhido há alguns critérios para tal indicação:

  1. Indique 15 blogs que achem interessantes que entram no quesito de informação e criatividade.
  2. Exiba a imagem do selo para que todos conheçam
  3. Mencionar o blog que te indicou ao Prêmio Dardos
  4. Avisar aos blogs escolhidos ao prêmio

(Eu nunca exibo a imagem… Bem, não sei se vai afetar muito o resto do post)

___

Minhas indicações, sem ordem de preferência, são:

  1. Estela do Vogue Addiction
  2. Nathuanny do Ei, Negrinha!
  3. Letícia d’Os Benefícios de Beber Café
  4. Camila do Camila Zaions Blog
  5. Ana Paula do Blog Ana Checoni
  6. Vanessa do Vanessa Bayer
  7. Manu do Motivos não me Faltam
  8. Vivimetaliun do Vivimetaliun
  9. Luana e Mariana do Livros e Vitrolas
  10. Camila do Planning my Nomadic Life
  11. Nathália do Dúvidas de Charlotte
  12. Isabela do Isaneblina
  13. Taís do Blog Taís Santana
  14. Um Casal na Alemanha
  15. 7Seasons

 

Todos os blogs que mencionei já receberam muitas visitas minhas. De alguma forma, seus conteúdos me atraem, o modo de escrever, o próprio design do blog… Todos fazem um bom trabalho, e melhor, atualizado!

___

Ainda quero conhecer muitos outros blogs! Esses são apenas alguns de uma lista gigante.

~ Maíra Azevedo
31.12.2015 / Feliz Ano Novo!!

10 comentários sobre “Prêmio Dardos

    • De nada, Estela! Eu que fico feliz por vê-la cuidar tão bem do seu blog! Tenho certeza de que mais prêmios virão, em algum futuro próximo!
      E obrigada pelo elogio ^-^ Penteados é uma paixão!
      Feliz 2016! Beijins!! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Maí! obrigado pelo convite, fico feliz *-*
    andei sumida, mas é bom ver que tudo continua igual \o/ haha.
    Achei bem legal esse premio, to meio atrasadinha, mas pretendo fazer logo \o
    beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.