Lançamentos para Janeiro (2016)

Bom dia, leitores!!

Dia 1º eu usei para descansar um pouco, visitar alguns outros blogs e planejar os próximos 6 meses do blog (janeiro a julho). Por falar nisso, A Dama Aprendiz completa 6 meses no meio deste mês, uhul! Prevejo um bom ano.

Em Dezembro, eu estava com muita dificuldade de achar notícias novas e/ou novidades de produtos para fazer o clássico post de “Lançamentos”, por isso não houve mês passado. Janeiro também permanece um pouco parado, mas consegui reunir algumas coisinhas.

lancamento1

1. Eu não poderia começar sem apontar o filme de 2015 que eu mais criei expectativas para assistir. As Sufragistas (Suffragette) é uma obra a qual ensina que certas lutas não devem ser abandonadas, mesmo tendo a grande maioria das pessoas contra sua causa. Ceda uma tarde de janeiro para assistir às sufragistas lutarem pelo voto feminino em 1912.

lancamento6

2. Dia 1º foi o momento para Taylor Swift lançar um novo clipe. O single é Out of the Woods, do álbum 1989 da cantora.

lancamento3

3. Não chega a ser um lançamento, pois o CC Lip Balm 6 em 1 d’O Boticário já existe desde agosto do ano passado (2015). O motivo de estar aqui é mais pela promessa da proteção aos lábios que ele pode fornecer durante o verão brasileiro. As 6 promessas são: hidratação 24 horas, antioxidante, anti-idade, volume e firmeza, efeito protetor (claro) e FPS 20 / UVA ++.

lancamento4

4. Por outro lado, isso parece ser uma novidade quentinha. Lançado no final de dezembro, o novo Primer Insta Matte, da Quem disse, Berenice? promete um efeito blur, uma pele lisinha e sem brilho. Parece ser uma boa para as selfies de verão.
O blog Bem-Me-Quero apresentou uma resenha inicial do produto, falando sobre os primeiros efeitos na pele.

lancamento2

5. O Site da Vogue mencionou dois tecidos muito usados nos anos 70, o lamê (aparência semelhante ao cetim) e o lurex (uma malha brilhante, de aspecto metálico), e sua volta em peças estilo lady-like em 2015-2016. Pela primeira vez, vejo algo daquela década ser utilizada para produzir roupa lady-like. Fiquei animada!

lancamento5

6. Não é só a Dior que cria alta joalheria. A Bvlgari também criou uma nova coleção inspirada em flores e formas orgânicas, para deixar várias mulheres suspirando por algum adorno da grife.

__

Tenho quase certeza de que há mais novidades além dessas, mas não achei. E como [quase] não falo de famosos, a lista de coisas a dizer diminui º0º

Desejo um bom início de ano a todos!! Aconselho a já começar a pensar em como irão aproveitar o dia 29 de fevereiro.

__

~ Maíra Azevedo
02.01.2016 / Não deixe água parada acumular em sua casa

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

21 comentários sobre “Lançamentos para Janeiro (2016)

    • Eu queria fazer um post com comentários sobre o filme, mas não sei se eu daria muito spoiler para quem ainda não assistiu. Mas muito em breve vai surgir esse post. Eu adorei o filme… atingiu todas as minhas expectativas!!
      beijins!

      Curtir

    • Tô pensando seriamente em comentar sobre o filme aqui no blog, mas não sei se tá muito cedo e eu acabaria dando spoilers demais º0º
      Estou desejando um lip balm legal assim. O verão aqui em Recife é tenso.

      Beijoooos!

      Curtir

  1. acabei de chegar do shopping, passei pela quem disse, berenice? e vi esse produto lá ~se não esse, um beeeem igual hahaha~ curti bastante, mas acabei comprando só um corretivo mesmo :T acho as maquiagens de lá bem bacanas, e li uma vez que eles são livres de crueldade animal, não sei se confere a história, mas se for, melhor ainda! :3
    beijinho Maí =*

    Curtido por 1 pessoa

    • Poxa, quero que seja cruelty free então! Eu geralmente procuro saber sobre isso, já que muitas marcas ainda fazem testes. Sei que deve ser difícil essa fase de teste de produto, mas se tem como ser cruelty free, pq não seguir?
      Eu gosto do delineador da Quem disse, Berenice?. Ele é removido facilmente, e sim, eu valorizo isso kkkk

      Bem-vinda de volta, Lê! Beijins!

      Curtir

Os comentários estão desativados.