6 Meses de A Dama Aprendiz (e 101º post)

Jacaranda - modern, minimalist, botanical, tree, asian, floral, island, spring, summer, art print, purple, lilac, lavender, brown, boho, art:

Nossa, que maravilha ver até onde chegamos, leitores!

Sei que 6 meses de blog ainda é pouco, e tenho que enfrentar mais um semestre de estudos e toda a vida fora da internet – que, infelizmente, acaba me deixando um pouco inativa em projetos virtuais e me faz demorar a responder comentários -, mas preciso transformar meu agradecimento em post.

Obrigada a todos os visitantes que passaram por aqui e aos que permaneceram.
Aos que observaram e aos que comentaram.
Por terem cedido um tempinho de suas vidas para lerem meus textos – que no começo eram estranhos com certeza.
Aprendi bastante nesses meses. E espero ter ensinado algo.

__

Ontem eu li O Pequeno Príncipe, e por vezes repetia-se a frase “Gente grande gosta de números“. Então só falarei que este é o 101º post do blog, e mais nada. Nem quantos acessos, nem quantos seguidores no wordpress (que, se arrumarem um jeito, vão descobrir), nem quantos comentários há por aqui. Não quero que meçam a importância d’A Dama Aprendiz por números. Até porque eu sei que são números pequenos.

Minha timidez ainda não permite ter posts de looks do dia nem ter uma página no facebook. Das pessoas que conheço em Recife, pouquíssimas sabem da existência do blog. Com certeza, quando eu quiser divulgá-lo melhor, terei de ouvir gracinhas a respeito da minha escrita. Como os mais tímidos quase não falam, quando acham uma oportunidade para isso, causam estranheza. É a vida.

Já cresci bastante desde o dia 14 de julho de 2015 até hoje, mas ainda me falta crescer mais. Estou realmente adorando ter esse espaço não só meu, mas também de meus leitores.

__

Eu mudei o layout novamente. Acho que agora está menos chamativo e mais parecido com a minha personalidade – calma e com um pouco de vício na cor cinza. As imagens que usei foram desenhos de séculos passados da flor Lilás (seria Lilac em inglês?).

Eu também tenho em mente que eu preciso aprender a tirar fotos e usar as de minha autoria mais vezes nos posts. Juro que não é por falta de vontade D:

Por último, eu gostaria de ouvi-los. Fiz um formulário de pesquisa com algumas perguntas a respeito do meu blog e gostaria de saber suas opiniões. Só assim poderei inovar esse espaço mais rápido e de uma maneira que agrade. É só clicar na imagem abaixo (e automaticamente você estará recebendo este buquê de gratidão kkkk)

lilacobrigada

Que venham mais meses!

__

Fontes: aqui e aqui

~ Maíra Azevedo
14.01.2016 / 6 meses!!!

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

17 comentários sobre “6 Meses de A Dama Aprendiz (e 101º post)

  1. Que fofo, Maí!!!! Dá para ver o quão dedicada você é ao blog e acho isso incrivel!!! Que tenham muitos meses e muitos posts. O que importa não são realmente números, mas sim o conteúdo, e isso você e seu blog tem de sobra!!!! ^___^
    To pelo celular, então voltarei mais tarde para ver o novo layout e responder o formulário.
    Por fim, lhe desejo muito sucesso e muitos posts!!!
    Beijinho

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada, Lê! Espero que eu consiga manter o blog bem interessante para todos que o visitam (: Apesar da falta de tempo, sempre quero dar atenção ao espaço, mesmo se eu sumo durante alguns dias (como nessa semana)
      Beijinss!!

      Curtir

  2. Maíra, conheço há pouco seu blog mas já gosto muito dele e me identifico muito com você: vintage, lady-like, classe, elegância… Que venham muitas comemorações mais em “A Dama Aprendiz” (cujo novo layout está belíssimo) e muitos posts lindos como os poucos que já tive o prazer de ler!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigada, Thaís! Adoro quando me identifico com outros autores de outros blogs, então fico muito feliz em saber que vc sente isso ^-^
      Espero mesmo que A Dama Aprendiz ainda tenha muitas comemorações, e que seu blog tenha sucesso ❤
      Muitos beijinhos!!!

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.