Moda para o Verão (2016)

Boa noite, leitores!

Já estamos na metade de janeiro e eu ainda não tinha fornecido post algum sobre inspirações para looks de verão. Bem, provavelmente a maioria de vocês deve estar em alguma praia, ou curtindo uma piscina, ou mesmo saindo pelas ruas neste sol violento e calor de 35ºC ou mais, então não vai ser difícil reconhecer algum look deste post que já tenham usado.

Alguns dos visuais aqui mostrados são “intuitivos”, ou seja, são facilmente planejados/pensados e vestidos. Essa é uma das vantagens do verão.

Este post também apresenta algumas tendências para esta estação em 2016 e algumas peças que eu percebi serem usadas com frequência ultimamente. Inspire-se!

__

  • BIQUÍNIS

verao1.png

O 3º biquini (de crochê) já foi uma tendência de 2015, mas perdeu espaço para o Kiini (2ª imagem). Várias mulheres já possuem esse modelo para aproveitar o verão de 2016. Outros estilos, como o top completo (1ª foto) ou o com babados (4ª), apareceram em 2015 e ganharam corações de várias pessoas, portanto continuaram a ser produzidos para o verão deste ano.

  • VESTIDINHOS BRANCOS

verao3

Passou o ano novo na praia ou guardou vestidos estilo boho? Pode continuar usando no cotidiano do verão, pois combinam bastante com a estação quente. Com seus tecidos mais leves, e a cor branca que reflete a luz solar, essas peças servem para eventos diurnos em locais abertos, com bastante vento e calor.

  • VESTIDOS CAMISA

verao5.png

Tendência das estações mais quentes (eu imagino), os vestidos camisa são um tipo de roupa leve, sem muitos detalhes, ou seja, uma boa solução para aqueles que preferem inovar nos acessórios e penteados para equilibrar o look com a peça discreta. Além disso, no verão, o que mais desejamos é não sentir calor, outro motivo para usar este vestido.

  • SHORTS

verao4.png

Peças indispensáveis, acho meio óbvio o motivo de colocar os shorts como uma parte da moda de verão. Dependendo do estilo, podem ser usados em eventos mais simples ou nos mais sofisticados.

  • CALÇAS RETAS E PALAZZO

verao6

Não podemos pensar em calça jeans apenas, quando há vários modelos que podem ser usados no verão. As palazzo (3ª e 4ª imagens), por exemplo, não são justas, portanto não esquentam os membros, além de muito confortáveis para andar, se sentar etc. Para quem as prefere aos shorts, são boas opções.

  • CONJUNTINHOS

verao2

Para ocasiões mais especiais, conjuntinhos que unem o top crop com uma saia podem ser uma escolha. A opção pode ser tanto de vestir um totalmente criado por você, com um top e uma saia diferentes, ou então um que as duas peças veem juntas na compra.

__

E então, qual seu look preferido para o verão?

Fontes:
Biquínis: aquiaquiaqui e aqui
Vestidinhos Brancos: aquiaquiaqui e aqui
Vestidos Camisa: aquiaqui, aquiaqui
Shorts: aquiaquiaqui e aqui
Calças Retas e Palazzo: aquiaquiaqui e aqui
Conjuntinhos: aquiaquiaqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
17.01.2016 / Dias cada vez mais quentes

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

Não deixe de responder à minha pesquisa! Clique aqui para ver o formulário.

23 comentários sobre “Moda para o Verão (2016)

  1. Amei a dica, principalmente o biquíni top completo, lindo!!
    As inspirações estão lindas parabéns!!
    Passei aqui para desejar um feliz niver atrasado (faz no dia 22/01, né?)
    Parabéns pelo seu dia! (Quero bolo! 😀)🎉🎉🎊🎊🎈🎂

    Curtido por 1 pessoa

    • Não sei qual foi o real motivo de o kiini ficar tão famoso, pq também acho ele comunzinho. Eu ainda prefiro os modelos mais tradicionais, tanto de corte como estampa.
      Eu já tive um vestido camisa bem fofinho, mas doei faz tempo. Gostaria de encontrar outro parecido com ele, mas até agora não consegui. Acabei me acostumando com peças menos confortáveis kkk
      Beijooooos!

      Curtir

    • Eu acho os vestidos camisa mais simples do que o meu estilo, do que as roupas que eu costumo usar. Contudo, acredito que muita gente tenha amado a ideia do conforto e da simplicidade dele! Uma boa tendência, assim como os conjuntinhos!!
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.