Sabedoria: Alba Paris e a Moda Vegana

Bom dia a todos!

No instagram, eu tive a oportunidade de achar uma artista que faz desenhos (lindos) a favor do estilo de vida vegano, em defesa dos animais. O seu nome é Alba Paris e suas artes são vendidas em forma de bolsas, camisetas, casacos e outras coisas mais no site Alba Paris Art.

Eu gostei muito da iniciativa da mrs. Paris pelo fato de ela acreditar em uma causa e trabalhar naquilo com todo o esforço. Eu não sou vegana, nem mesmo vegetariana, pois ainda não me sinto preparada – eu não sei os vegetais que podem me fornecer ferro em uma quantidade diária considerável, preciso pesquisar muito sobre isso ainda. Todavia, eu sei que muitos animais são mal tratados pela indústria alimentícia, e eu pararia de consumir carne somente por esse motivo.

AlbaParis1

Os produtos da Alba Paris Art podem ser orgânicos ou não, mas todos eles são aprovados pela PETA e garantem que 10% de todo o lucro é doado para Organizações de Direitos dos Animais (a cada mês, uma nova organização é escolhida para receber os 10%).

__

  • ALGUNS PRODUTINHOS

AlbaParis2.png

Tote Bag ($26) // Camiseta ($32)

AlbaParis3

Caneca ($16) // Blusa ($26) // Almofada ($30)

__

Uma iniciativa incrível. Assim que o dólar ficar mais amigável, poderei fazer minha parte adquirindo uma das lindas Graphic Tees de lá! Aconselho você a visitar o site e se encantar!

Fontes:
Todas as imagens são de autoria de Alba Paris e foram retiradas do site Alba Paris Art e do instagram @albaparis

~ Maíra Azevedo
24.01.2016 / Quando vou fazer post, a internet resolve não funcionar

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

9 comentários sobre “Sabedoria: Alba Paris e a Moda Vegana

  1. Realmente uma ideia bem legal. Eu estou como você, quero me tornar vegetariana, mas ainda não me sinto preparada, um dia a gente consegue! Haha é complicado saber comer tudo o que precisa, ainda mais se tiver uma rotina pesada, mas já vi vários relatos e percebi que não é tão difícil assim.
    Vale tentar em prol dos animais 🙂
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Não é fácil mesmo. Tirar a carne da dieta necessita repor seus nutrientes da forma mais eficiente possível com os vegetais. E para isso, eu não confio no modo de lavagem dos vegetais por aí afora… eu só aceitaria se levasse meu almoço num tupperware – não sou acostumada.
      Com essa correria do cotidiano, é muito difícil seguir um estilo de vida assim. Contudo, acredito que um dia eu tenha as habilidades de fazer uma comida vegetariana decente, nutritiva, e assim levarei para o trabalho.
      Beijinhos, Amanda!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, Maíra! Tudo bem contigo?
    Comecei esse domingo querendo conhecer e visitando alguns blogs bacana! Que legal sua ‘casinha’… Parabéns! Já estou seguindo à partir de hoje… Uhuuuu!
    Estendo aqui o convite para você conhecer a minha: http://www.andrehotter.com 🙂
    Bom, desejo um ótimo termino de final de semana e sucesso sempre com o blog!

    HuG!
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico muito feliz que tenha gostado do blog, André! Apesar de o tempo não ser muito para fazer os posts, eu gosto de reservar momentos para isso (:
      Eu vou conhecer o seu! Se eu não comentar, não fique triste!! Eu demoro muito para escrever kkkkkk

      Sua foto me lembra muitos dos bonequinhos de “Scandinavia and the World”. Se não conhece, procura no google e lê as tirinhas! São ótimas kkkk

      Desejo igual sucesso para você!! Abraços!

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.