Moda: Camisa de Amarrar

Oi oi, leitores.

Aproveitando os dias quentes que ainda estão por vir e o clima de festa do carnaval, venho apenas relembrar de um estilo de transformar sua camiseta básica em algo mais interessante para o look de verão. Apenas amarrando ou dando um pequeno nó, você já será capaz de dar um ar mais descontraído ao visual, o que é perfeito para esta época no Brasil.

No entanto, amarrar as camisas não estão limitadas a um momento casual. Caso queira manter uma elegância razoável, o segredo é unir a peça com outras de características mais sofisticadas, como saltos e saias diferentes. Veja a seguir uns exemplos!

amarrar1

Como falei acima, unir a camisa com saia lápis e escarpin, ou mesmo usar um vestido e amarrar um casaquinho por cima, é um modo de sair do comum. Geralmente, são camisetas sem estampas e de cores neutras as escolhidas para dar nós, por isso o look acaba descontraído.

amarrar2

As peças dos membros inferiores devem ser bem valorizadas. Shorts coloridos, estampados, de cintura alta ou não, compensam a ausência de cor e de desenho nas blusas e casaquinhos amarrados. Não é uma boa ideia você unir aquele shorts ou aquela calça há muito tempo esquecidos com tees básicas?

amarrar3

Algo interessante na Moda é, na minha opinião, juntar o simples ao complicado, o branco ao preto, os opostos, para formar um resultado equilibrado e inovador. A lógica com as camisas de amarrar é semelhante: quanto mais diferente é a saia, o shorts ou a calça, melhor!

__

Eu amarro bastante minhas camisas. Você já tentou fazer o mesmo?

__

Fontes:
1ª montagem: aquiaquiaqui e aqui
2ª montagem: aquiaquiaqui e aqui
3ª montagem: aquiaquiaqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
03.02.2016

Clique aqui para comentar sem precisar subir o post

Anúncios

4 comentários sobre “Moda: Camisa de Amarrar

Os comentários estão desativados.