10 comentários sobre “Sabedoria: Símbolos e Marcas Cruelty-Free

  1. Nunca tinha visto esses símbolos que colocou :~ fui até no site da lush pra procurar algum deles, mas não tem, hahahaha. Das marcas que consumo, ela é a única que sei que não faz testes em animais (inclusive preciso me informar mais sobre isso).

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah, não se preocupe. As marcas também precisam pagar uma taxa para poder usar os logos, mesmo depois de as organizações terem aprovado as atividades delas. A Lush pode não fazer testes em animais, mas também não ter o logo (: Espero muito que ela não faça.
      Beijinhos, Kah!

      Curtir

  2. Estou apaixonada por esse post. Primeiro porque você consegue ser um blog de moda responsável e segundo porque tem uma escrita maravilhosa. Eu morro de orgulho de você. Parabéns pelo conteúdo!
    E brigada pelas informações! Confesso que nunca tinha visto nenhum desses símbolos na vida. Tampouco sou usuária assídua de maquiagem então tenho essa desculpinha. Mas irei prestar mais atenção nas próximas compras. Brigada ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Awww muito obrigada, Aline! Essas mensagens fofas a respeito de posts assim só me incentivam mais a continuar tentando seguir com uma vida mais a favor do trabalho igualitário, do direito dos animais e respeito ao meio-ambiente. Mesmo que poucas pessoas mudem, se eu puder guiar qualquer uma que queira, já haverá um grande progresso.
      E é muito difícil encontrar esses símbolos em marcas nacionais e internacionais à venda aqui no Brasil. Para falar a verdade, nunca vi! Descobri esses coelhinhos de tanto xeretar por marcas internacionais no instagram. Essas de maquiagem estão no topo da minha lista de compra quando eu tiver rica e famosa (nope) e poder comprar em dólar.
      Eu que agradeço você por ler e comentar com carinho aqui! Obrigada também, Aline!! Beijuuuuus ❤

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.