Filosofia do Adorno: Bolsas Arredondadas

Olares, gentem!!

Acredito que, quando compramos acessórios, devemos levar em consideração a quantidade de vezes as quais poderemos utilizá-los e com quantos looks podemos combiná-los. Bolsa não foge à regra, e esse pensamento é bom para termos consciência na hora da compra e aproveitarmos o máximo as peças de nossos armários.

Um segredo para não enjoar dos adornos mais variados é ter modelos diferentes e cores diferentes. À medida que os dias passam, sua vontade de trocar o preto e branco por um amarelo aparece, ou uma estampa floral por listras. Para isso, quando o assunto é bolsas, as arredondadas podem ser uma opção para sair do comum e inspirá-los.

Roundbag1

Os modelos podem vir grandes ou pequenos. Podem ser usados em diagonal com o corpo, em um só ombro, no pulso ou segurados pela mão. Além disso, obviamente, a cor também fica a seus critérios.

roundbag2

Anthropologie / Rebecca Minkoff / Etsy.com / The Sak

Para as pessoas discretas, mas que não dispensam um toque artístico nos objetos (prazer, eu), esse adorno específico também traz vários modos de ser combinado com estilos de roupas diferentes. Quanto mais simples a combinação do look, mais destaque a bolsa receberá, então escolham sabiamente se desejam deixá-la bem à mostra ou não.

roundbag3

ModCloth / ASOS / Olympia Le-Tan / Nasty Gal

Contudo, como falei lá em cima, tem dias que modificamos nossos gostos, e comigo não é diferente. Às vezes, uma bolsa divertida é o que procuramos, e as de modelo arredondado abrem alas para design inspirados em muitas frutas e disco de vinil (saudável e vintage hahaha). Mas não chegue muito perto das bolsas da Olympia Le-Tan (3ª acima) caso sua conta bancária não esteja transbordando dinheiro.

__

Bolsas arredondadas fornecem vários estilos para vocês comprarem, o que é bom para dar aquela modificada no armário!
Gostariam de ter alguma mostrada no post? ❤

__

Fontes:
Imagem em Destaque
Bolsas grandes e pequenas: aquiaquiaqui e aquiaquiaquiaqui e aqui

~ Maíra Azevedo
27.02.2016

POR FAVOR: Não sei dizer se as lojas que citei fornecem seus produtos a partir de trabalho digno dos empregados. Se puderem me esclarecer mais a respeito de alguma marca citada, terei o prazer em ouvi-los. Obrigada!

Anúncios

2 comentários sobre “Filosofia do Adorno: Bolsas Arredondadas

Os comentários estão desativados.