Perda Total no PC *chora*

Boa noite, leitores pacientes que suportam dias sem novidades aqui. Vou dar uma de blogueira de 2006 e contar da vida pessoal, já que a perda total afetou meu photoshop, minhas imagens, meus arquivos de Word… Tô escrevendo no Explorer – perdi o Chrome também -, que por acaso não suporta bem a Plataforma WordPress (gente, como assim).

Na verdade, a novidade de hoje tá rolando há quase uma semana.

Meu laptop começou a sentir problemas pessoais e resolveu fazer greve, parar de funcionar, algo que também fazemos quando estamos inconformados. Acho que minha “máquina” não tava satisfeita com a quantidade gigantesca de arquivos – quem sabe? – e quis parar de funcionar, parar de ligar, de acessar meu usuário. O computador anterior a ele morreu [em meus braços] do mesmo jeito, daí foi pânico. De alguma forma, minha irmã resolveu restaurá-lo para salvar pelo menos as funções básicas – ACESSAR MEU USUÁRIO.

Uhules, deu certo! Já tava ficando chateada. O pc só tem 2,5 anos. Necessito de pelo menos mais outros 2,5 anos para considerar como uma máquina resistente. Não suporto ficar trocando meus eletrônicos, crio uma afeição kkkk

Por eu adorar cadernos e papéis, minhas ideias sobre posts sempre foram escritas à mão. Os arquivos que perdi foram em peso fotos antigas (porém algumas de valor sentimental GRANDE… queria todas de volta) e material de estudo de medicina (nada que não possa ser recuperado). No entanto, enquanto vou atualizando o Windows do pc, não baixei Chrome, nem Photoshop, nem Microsoft Office, nem nada. Só tenho comigo o papel de parede de filhote de gato que permaneceu, mesmo após o computador ser restaurado.

Sobre a agenda do Blog: já percebi que não tô conseguindo mantê-la. Tá difícil, mas ainda assim tento pensar em novas ideias e arrumar um tempo para fazer um post. A faculdade toma parte do tempo, mas o principal impedimento é o cansaço ao chegar em casa.

Sobre a vida:
– Incrivelmente, eu consigo destruir todo o possível rendimento de gasolina no meu carro. A quantidade de km/L que a gasolina faz, o etanol faz o mesmo. Bem, menos mal para mim, o preço total do combustível acaba uns R$ 30 mais barato quando escolho o etanol.

– E também consegui passar na seleção para ser voluntária junto a estudantes de Medicina e Enfermagem na Associação dos Portadores de Doença de Chagas e Insuficiência Cardíaca de Pernambuco (lembra-se de que eu estava lendo a respeito da Doença de Chagas em Janeiro?). Estou muito feliz com a oportunidade, pois sempre vi a associação como uma grande ajuda aos pacientes que vão até lá.

– HAAA!! Estou me exercitando!! Já consigo sentir a diferença em relação ao meu rendimento nos exercícios aeróbicos. Desde que comecei, há 15 dias, posso hoje dar umas corridinhas 8km/h por 1,5 minuto sem morrer e andar em um ritmo mais veloz (6 km/h, sendo meu normal 4,5km/h). Para uns não deve significar nada, mas eu desde o vestibular (2012) estou muito parada, e isso foi um grande avanço. Espero prosseguir!

__

Agradeço a quem continua me visitando e se deparando com posts antigos. Não liguem, apenas tenham a esperança de que novidades sairão do papel!

__

~ Maíra Azevedo
02.03.2016 / Aprendi a fazer panfletos no Word! Aguentem-me com minhas inutilidades agora

