Compartilho: Pequenos Pássaros

Olá para vocês nesse domingo maravilhoso ❤

Fazia tempo que eu não preparava um novo post de Compartilho. Acho que acabei me confundindo no cronograma e deixando passar por 2 meses essa categoria maravilhosa. Bem, essa época difícil de esquecimento passou e resolvi retornar com um tema que abre um leque de opções para quem adora o estilo romântico: pássaros (em especial, os pequenos).

Como essas aves lembram bastante um ambiente mais calmo, menos intenso em relação a uma cidade grande, as roupas e demais objetos inspirados recebem essas mesmas características. As cores acabam sendo neutras ou com leves tons terrosos ou de bege. Acessórios sempre muito discretos ou com ar vintage. Até mesmo nas tatuagens, é fácil criar um desenho simples e, ao mesmo tempo, admirado por muitos. Caso esta seja sua sensação, de paz e tranquilidade, será fácil desejar tudo que tenha pássaros.

Veja abaixo e inspire-se!

1. Vestidos

bird2

Lojas: Anthropologie
Antix
SheIn (produtos da China)
FulChic (provavelmente da China)

2. Blusas e Casaquinhos

bird1

Lojas: Oasis
 Dangerfield

3. Acessórios para Roupas

bird5

Lojas: ModCloth
Nordstrom

4. Bijuterias

bird4

Lojas: Usuários do Etsy.com
Juicy Couture

5. Acessórios úteis

bird6

Lojas: Kate Spade
Herschel
Society6

6. Tatuagens Simples

bird3

__

 Todos estes que aí estão
atravancando o meu caminho

Eles passarão
E eu passarinho 

– Mário Quintana

__

Fontes: NENHUMA IMAGEM É DE MINHA AUTORIA
Pinterest
We Heart It
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
06.03.2016 / Só de imaginar ter que acordar cedo amanhã…

8 comentários sobre “Compartilho: Pequenos Pássaros

    • Ahh, eu já vi essa estampa em muitos objetos! Também fiquei apaixonada por ela! Incrível como eu não mencionei no post… acabei vendo tantos acessórios que esqueci.
      Sempre busco por coisas que possam transmitir leveza. Numa vida tão estressada, é ótimo quando encontramos a calma.
      Fico feliz que tenha gostado do post!! Muito legal é esse feedback gentil! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Poxa, me pegou. Uma das coisas que mais gosto quando vou pro campo é justamente o som dos pássaros. Tenho uma blusa de seda branca com estampa minimalista de pássaros que é um dos meus xodós. Dá pra se perder em tanto achado por aqui! haha. Tô desejando esse lenço azul e o relógio – muito amor!

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu até acho que exagerei com tantos itens inspirados em pássaros que postei aqui, mas é pq foi difícil escolher meus preferidos em tantas imagens que pesquisei.
      Onde moro, mesmo sendo uma capital, eu percebo que há pássaros diferentes às 5h da manhã, às 10h da manhã e às 15h da tarde… é mágico. Não sei pq há esses horários preferidos deles, mas é bom de ouvir seus cantos. ❤

      Curtir

Os comentários estão desativados.