Filosofia do Adorno: Bolsas de Gatinho

Feliz Domingo de Páscoa, leitores!
Minha internet não me permitiu postar nada novo nesses dias, acabando por atrasar todo o cronograma do blog *chora*

O post de hoje sobre adornos é parte de meu “vício” por gatinhos. Sim, há algo neles que eu gosto muito e acho fofo, apesar de várias pessoas não se sentirem confortáveis com eles – pessoas sem coração. Unindo ao meu outro vício, ou seja, bolsas, resolvi buscar inspirações nos felinos e achei várias, para falar a verdade. Muitos empresários pensaram no mesmo, pelo visto.

A princípio, as bolsas podem parecer infantis e não muito fáceis de combinar com as peças de roupa de nossos armários. Contudo, você não faria um esforcinho para usar uma dessas fofuras? Se fosse uma crossbody bag de pug ou de frenchies você iria tentar também, que eu sei!

E então? Qual você escolheria?

| Tote Bags

bolsadegatinho1

Muitos aproveitam as tote bags para carregar livros pesados de um lugar ao outro. Eu gosto muito de ter uma de reserva no carro para levar itens necessários, por um curto espaço de tempo, do hospital pro carro, do carro para casa etc. São muito úteis para quem necessita se deslocar bastante.

| Crossbody Bags / Clutch

bolsadegatinho2

Já naquela pegada mais diferente, as crossbody bags são a escolha para encontrinhos – tanto ao longo do dia, como à noite – e festas. Para quem adora um visual mais descontraído, uma “bolsa divertida” é ótima para incorporar no look (já falei bastante nisso). Quem possui um armário-cápsula talvez não tenha a mesma facilidade, pois uma bolsa de gatinho não é tão versátil com a maioria dos looks quanto uma bucket bag, por exemplo. O importante é saber quando algo pode combinar com você e pode deixar suas escolhas mais claras.

| Black Cats

bolsadegatinho3

Há quem ainda ache que gatos pretos dão azar. Vendo essas criações acima, eu me acharia uma pessoa sortuda em ter pelo menos uma delas. Olha só para a 3ª imagem do canto superior direito! As patinhas! Minha nossa!

| Produtos Nacionais 

bolsacats1 bolsacats2

– O Boticário: Bolsa Cats da Intense Cats (R$ 49,49)
– Cat Club: Bolsa Saco Pied de Chat (R$ 139,00)

__

Fontes:
Tote Bags: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui
Crossbody Bags: aqui, aqui, aqui, aqui, aquiclutch
Black Cats: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui
Imagem em Destaque

~ Maíra Azevedo
27.03.2016 / Posts atrasados e talz

6 comentários sobre “Filosofia do Adorno: Bolsas de Gatinho

  1. ISSO
    NÃO
    SE
    FAZ
    DONA
    MAÍRA

    HAHAHAHA, sério, sacanagem, odiei esse post, fiquei com um desejo ENORME de comprar mais de 50% das bolsas, e isso nunca acontece comigo, dios mio!
    Brinks à parte, esse foi um post realmente de "must have" pra mim, hahaha. E como você disse: aquela bolsa com as patinhas, MINHA GENTE, SOCORR ❤

    Feliz páscoa!

    Curtido por 2 pessoas

Os comentários estão desativados.