Hiatus :):

Oi gente!

Espero que não se importem muito com essa notícia, senão ficarei triste. Como estou com pouco tempo e com bloqueio criativo (porém, principalmente, com falta de tempo), resolvi deixar em hiatus meu blog. Significa que haverá uma pausa nos posts por um período indeterminado.

Aprendi bastante com esses meses de blog e fazer posts me motiva bastante a pesquisar sobre moda, cosméticos, penteados e tudo mais! Não achem que não adorei a experiência, mas como são assuntos muito distantes do meu estilo de vida [estudando dentro de um hospital], eu não consigo conciliar a criação de posts com meus assuntos de prova etc. Por agora, melhor eu avisá-los que tudo aqui ficará parado.

Agradeço bastante quem me visitou desde 2015 ou que me conheceu em 2016. Deixarei a página aberta, pois seria muito brusco deletar A Dama Aprendiz #nope.

Seria mais fácil, para mim, manter um blog com assunto relacionado à medicina, já que o convívio diário com ela traria sempre novas ideias (além de eu ter mais propriedade no assunto). Talvez eu crie um no futuro – de cunho artístico/filosófico, não vou falar sobre dosagem de medicamentos. É um projetinho, mas vai demorar para sair.

Amo todos! Vemo-nos adiante!

~ Maíra Azevedo
11.04.2016 / O clima do Recife é Bipolar

ps.: o instagram continuará aberto, caso tenham curiosidade. Afinal, é mais fácil mantê-lo.

